x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Tópico: Envesa f3

Envesa f3

Amigos do forum, dia 28 de novembro de 2010 trouxe para casa meu Engesa F3. Depois de exatamente 3 anos de varias fases eu passei, desde a completa euforia quando decidi adquirir a viatura, fazendo varios planos, ate o extremo do arrependimento total. Tudo começou quando decidi que queria ter um Engesa, sem nunca ter entrado em um. Como tenho um Jeep Ford 1980 para trilha ha mais de 10 anos e quando comprei e ja estava todo mexido. Ai que troca uma peça aqui, melhora outra ali,ai ja quebra outra, instala uma coisinha, ou seja nunca acaba e nunca fica como vc quer. Entao resolvi que iria montar um engesa do zero. Das opçoes que tinha, optei por fazer em Londrina com a Envesa. Dos 3 meses prometidos, acabaram em 3 anos e muita dor de cabeça.
    Algumas soluçoes agradeço ao pessoal do forum, que aproveitei experiencias para nao perder tempo e dinheiro.
    Vou postar algumas fotos da montagem. Atualmente estou corrigindo defeitos e acabando detalhes, com a diferença que agora eu estou com a viatura na minha casa. Posteriormente vou postando novas fotos. Na medida do possivel vou respondendo .
    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Envesa f3-dsc01469.jpg   Envesa f3-dsc01474.jpg   Envesa f3-dsc01463.jpg   Envesa f3-dsc01464.jpg   Envesa f3-dsc01473.jpg  

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Envesa f3-dsc01827.jpg   Envesa f3-dsc01906.jpg   Envesa f3-dsc01832.jpg   Envesa f3-dsc01928.jpg   Envesa f3-dsc01929.jpg  

novas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Envesa f3-dsc02213.jpg   Envesa f3-dsc02224.jpg   Envesa f3-dsc01493.jpg   Envesa f3-dsc01495.jpg   Envesa f3-dsc01496.jpg  

por enquanto ê isso. depois posto mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Envesa f3-dsc02204.jpg   Envesa f3-dsc02207.jpg   Envesa f3-dsc02209.jpg   Envesa f3-dsc02210.jpg   Envesa f3-dsc02222.jpg  

Belo engesa

Prezado amigo.

Antes de tudo parabenizo pelo seu engesa, esta ficando muito bom, aproveito para lhe pedir o código da tinta verde militar usada por voce estarei pintando o meu e gostaria de pintar com esta mesma tonalidade.

Grato.

Wanderson

Citação Postado originalmente por riuzim Ver Post
    por enquanto ê isso. Depois posto mais.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Riuzim parabéns pela vtr , ja tinha visto no topico do Kim ...
    Os eixos parecem ser de rural , confere ?? O Rosneu chegou a fazer um pra exposição com eixos de F1000 4X4 , não sei quem foi o sortudo que comprou ...
    Tb tenho um Fase 3 , é td original , se precisar de alguma dica ...
    Um amigo meu comprou um Fase 2 do Rosneu , teve que fazer alguns reforços e acabou colocando flutuante na tras. pq não aguentou os BF 33" e tb fez alguns reforços no eixo diant.
    Teve tb varios problemas na parte elétrica que resolvemos aos poucos ...
    Tenha muita paciencia que vc tem uma bela maquina na mão , vai resolvendo os probleminhas que aparecerem e estamos aqui pra dar uma mão ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Eduardo!

O jipe do Riuzim é muito forte para andar!
    Usa o conjunto do troller.
    Gostei do sistema de acionamento da t-case, que é por cabo, simples e funcional.

Riuzim, tinha as fotos do corte do paralamas guardada, de quando foi efetuada, foi daí que retirei a idéia dos cortes no Fuzila!!!

Caro Wanderson Braga Neves!

Conversa com o pessoal da MB tintas, diga que quer a cor do jipe Agrale Marruá do Gentil de Paranavaí.

Riuzim, meus parabéns pela máquina!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Riuzim
    Parabéns pela maquina, aos poucos vc vai colocando tudo em ordem e deixando ao seu gosto,
    se bem que isso não termina nunca, sempre temos alguma novidade para por em ação.
    abs.
    Paulo

Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Prezado amigo.

Antes de tudo parabenizo pelo seu engesa, esta ficando muito bom, aproveito para lhe pedir o código da tinta verde militar usada por voce estarei pintando o meu e gostaria de pintar com esta mesma tonalidade.

Grato.

Wanderson
    Wanderson, o que me passaram ê que foi pintado com verde floresta fosco. Mas precisei de fazer um retoque hoje e nâo achei na loja que fui. Vou pricurar em outra. Se confirmar, te aviso.
    Vlw

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Riuzim parabéns pela vtr , ja tinha visto no topico do Kim ...
    Os eixos parecem ser de rural , confere ?? O Rosneu chegou a fazer um pra exposição com eixos de F1000 4X4 , não sei quem foi o sortudo que comprou ...
    Tb tenho um Fase 3 , é td original , se precisar de alguma dica ...
    Um amigo meu comprou um Fase 2 do Rosneu , teve que fazer alguns reforços e acabou colocando flutuante na tras. pq não aguentou os BF 33" e tb fez alguns reforços no eixo diant.
    Teve tb varios problemas na parte elétrica que resolvemos aos poucos ...
    Tenha muita paciencia que vc tem uma bela maquina na mão , vai resolvendo os probleminhas que aparecerem e estamos aqui pra dar uma mão ...

abs ... Edu
    Edu, ê isso memso.
    Os probelmas eletricos ja resolvi. tive que levar em 3 eletrecista para acertar.O eixo dianteiro ja veio com reforço. O flutuante ja tenho guardado. So não colocquei ainda porque estou rodando pouco, so de uma oficina pra outra. E tambem porque esta faltando a ferramenta para a colocaçao.
    Atualmente estou fazendo um reforço para o banco traseiro e colocando ar condicionado. Tinha colocado um nipodenso (14000 btu), mas achei que ia ficar fraco e estou esperando chegar um outro de 30.000 btu. Tambem estou fazendo um console . Assim que tiver novidade coloco fotos.
    Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa, mais um tópico bacana de se acompanhar!

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa, mais um tópico bacana de se acompanhar!
    x2

Gostei da cor

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem