x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 25 de 25

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Tattoo
    Entrada
    09/10/2010
    Agradecimentos: 0

Talking Dando vida a um CJ5 - 1963

Prezados amigos...
    Abro tal tópico para compartilhar com vocês minha mais nova aquisição... hehhehe
    Um CJ5 1963, o valente tava abandonado num sítio, sendo usado para arrastar toras de eucalipto de um lado para outro da propriedade...
    Foi paixão a primeira vista, mesmo estando todo detonado, pois pra mim jeep bom é o jeep que eu mesmo reformo....
    Vou reconstrui-lo passo a passo, iniciando pela carroceria, e assim evoluindo passo a passo, o que gostaria muito de compartilhar a evolução com vocês....
    Já comprei pneus, estribos laterais, bancos, velocimetro, lanternas, volante, dentre outras coisinhas... Hoje iniciei desmontando o capô da viatura e lixando até onde dava...
    Sei que vou ter trabalho e isso vai me consumir um bom $$$ e precioso tempo, mas nada como ver o "valente" reformado e fazendo jus ao nome que tem, e mais uma, feito por mim mesmo. kkkkkkkkkk
    Forte abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dando vida a um CJ5 - 1963-imagem-043.jpg   Dando vida a um CJ5 - 1963-imagem-044.jpg   Dando vida a um CJ5 - 1963-imagem-045.jpg   Dando vida a um CJ5 - 1963-imagem-046.jpg   Dando vida a um CJ5 - 1963-imagem-047.jpg  
    Glaucio Staskoviak Junior - Tattoo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem