x
Convex Datacenter
Página 37 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 791
  • #433
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11



    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Thiago, estou pensando em instalar um blower 45m no meu jipe, que esta com um AP 1.8 Totalflex, gostaria se possivel de tirar algumas duvidas, adicionei voce no MSN.
    []`s.
    Marcelo.
    Ok, qq coisa é só chamar

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #434
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Primeiro rolê no Jeep com o supercharger...

    Com direito a 3 voltas no quarteirão... resultado. A embreagem nova foi pro lixo...

    Que venha uma de ceramica agora...

    [s] feliz demais com o resultado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02318.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02319.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02320.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02321.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #435
    Thiago,

    Você já colocou a embreagem de cerâmica?

    Estou pensando em partir para uma de cerâmica também, já que a minha está praticamente no osso - mas fico meio receoso com a questão da dirigibilidade. O resultado fica bom para um jipe de dia-a-dia?

    Abraços,
    Leonardo

  • #436
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Leonardo L. Ver Post
    Thiago,

    Você já colocou a embreagem de cerâmica?

    Estou pensando em partir para uma de cerâmica também, já que a minha está praticamente no osso - mas fico meio receoso com a questão da dirigibilidade. O resultado fica bom para um jipe de dia-a-dia?

    Abraços,
    Leonardo
    Já sim, coloquei...

    Se quizer pode manter o platô original e o disco de ceramica... tbm funciona, ou platô de membrana dupla (2 molas) Fica um pouco mais pesado, mas não muito... coloca o disco de ceramica, com molas...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #437
    putz....... seu jeep ta ficando bem animal
    espero conseguir um assim tamb.....

  • #438
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Se quizer pode manter o platô original e o disco de ceramica... tbm funciona, ou platô de membrana dupla (2 molas) Fica um pouco mais pesado, mas não muito... coloca o disco de ceramica, com molas..
    Sim sim, dá pra fazer morango, laranja, uva, "tutti-frutti"..

    Mas estou perguntando: como você fez? Como ficou? Já chegou a andar com o jipe pra testar?

    Abraços,
    Leonardo

  • #439
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Leonardo L. Ver Post
    Sim sim, dá pra fazer morango, laranja, uva, "tutti-frutti"..

    Mas estou perguntando: como você fez? Como ficou? Já chegou a andar com o jipe pra testar?

    Abraços,
    Leonardo
    Já sim...

    Coloquei platô com membrana dupla, e disco de ceramica sem molas. A embreagem ficou um pouco mais pesada, para aliviar um pouco aumentei um pouco o comprimento da pedaleira, lubrifiquei o garfo da caixa seca, e coloquei o cabo de embreagem original VW, daquele modelo moderno, onde regula a embreagem por uma porca borboleta.

    Cara normal de boa, no começo foi estranho, pq o platô cola no disco, e sai forte, mas depois fui acostumando. Pode colocar tranquilo q dá para usar no dia a dia. Ah tem segredos para instalar, é dar um passe no volante, tem q ser balanceado, tbm na montagem do platô e disco, apertar os parafusos de forma cruzada. Com isso vc evita da embreagem ficar trepidando.

    [s]
    4X4 Brasil
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #440
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=Xdo6Y-Lfvjw"]http://www.youtube.com/watch?v=Xdo6Y-Lfvjw[/ame]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #441
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Thiago.

    Pelo visto em 2010 vai trocar as trilhas por provas de arrancada

    Espero que nos próximos 15 dias eu tenha o meu Engesa rodando 100% ajustado com a Race.


    []s e bom Ano Novo
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #442
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Parabéns Thiago.

    Pelo visto em 2010 vai trocar as trilhas por provas de arrancada

    Espero que nos próximos 15 dias eu tenha o meu Engesa rodando 100% ajustado com a Race.

    []s e bom Ano Novo
    Valeu Marcão
    É acho q vou mudar de ramo, já q nem ia mais fazer trilha mesmo...
    Eu vi o video da Engesa, vai ficar muito bom com a injeção agora...

    [s] Feliz Ano novo!!!
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #443
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Mais uns upgrades...
    Procomp MX6 com novos suportes made in home...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02325.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-dsc02326.jpg  
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #444
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Mais uns upgrades...
    Procomp MX6 com novos suportes made in home...
    F-STYLE Mode [ON]
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2020, 13:36
    2. Jeep Willys 1957
      Por Martix10 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2015, 23:18
    3. Jeep Cj5 1957
      Por LBAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2006, 11:42
    4. Jeep 1957
      Por Evandro Coev no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/05/2005, 23:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade