x
Convex Datacenter
Página 3 de 87 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1044
  • #25
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Caraca que oportunidade encontrar com eles!!!

    Vi um tópico(no IH8MUD.com) dos 2 reformando a LC deles na Bolivia...cara impressionante, no meio da expedição pararam o carro e metaram a mão na massa junto com os mecas e fizeram inteiro de cabo a rabo...segue link:

    http://forum.ih8mud.com/40-55-series...k-bolivia.html

    Abrs

    Valeu Guiga! Agradecido pelos elogios
    A LC é só alegria, Foi a solução que caiu do céu para o problema de espaço e conforto para Band curta.

    huhuhuhu!!! IRAAAADO!
    Já tinha lido sobre a aventura dos dois tb! Aliás até pouco tempo atrás meu papel de parede era a foto do padre benzendo a Lancruiser deles toda enfeitada com o capô aberto, heheheh!
    Estar com os dois... putz, grande oportunidade! Allan, manda bala!
    Prá mim fica ainda mais longe (e mais pedágios).

    Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Retomando com fotos

    Opa, vamos lá voltando a reforma trago mais algumas fotos dos trabalhos de funilaria.

    As caixas de rodas subiram tb internamente além dos recortes externos e a estamparia da lata foi refeita para manter a harmonia das linhas.

    No paralamas dianteiro fizemos a dobra das extremidades com um fio de metal soldado internamente para garantir a resistencia da peça.

    E já que o Lucas tocou no assunto, segue foto do primeiro teste com a tampa traseira importada de Minas!

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_2633.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3073.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3094.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3125.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3138.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #27
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Pô Guiga bacana o trampo, vai modificar a suspenção para colocar os pneus maiores? parabéns pela iniciativa!

    Abs..
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #28
    Show!!!

    clap clap clap clap

    Agora, quero ver as fotos atuais logo!!!

    Vai demorá?!!? hehehehe

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #29
    A Bandcruiser é show! Guiga parabéns, estaremos aqui pra acompanhar, pentelhar e ajunar nessa empreitada.
    Ano passado fui a Sampa para uma feira e a noite no encontro de jipes no paca tive a oportunidade de conhecer o Guiga e o Fe Jipeiro pessoalmente, pessoas da mió qualidade. Só não fiz um test drive na bandcruiser .

    Abrs.

  • #30
    e so ver um topico deste naipe que as ideias comecama brotar na cabeca, e ainda por cima tem aquela band militar do lucciano amaral to quase embarcando em outra reforma
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #31
    guiga, no começo do topico disse que o eixo traseiro é flutuante, mas o que ta nas fotos nao é.
    vai trocar ou vai "flutuar" esse?
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #32
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Opa!

    * Glauco, a suspensão não será alterada por enquanto pois com as mudanças na lataria os 37" couberam perfeitamente, somente adicionarei jumelos articulados mas manterei os feixes na posição original. Sei que com spoa fica mais agressiva e com maior curso ...mas com isso vem aumento do centro de gravidade e menor estabilidade!...e também preciso testar antes para decidir o que fazer...afinal faz mais de 1 ano e meio que a danada não roda.

    * Grande Loras, obrigado pelo apoio....e as fotos do final garanto que vão demorar bem menos do que eu esperei para tirá-las ehehehehehe....brincadeiras a parte, hoje a Band já está toda pintada e em fase de montagem. Vou postando as fotos aos poucos para manter uma sequencia da reforma. Vamo q vamo!

    * Valeu Dudu, espero que a sequencia te motive!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #33
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tavio_g Ver Post
    guiga, no começo do topico disse que o eixo traseiro é flutuante, mas o que ta nas fotos nao é.
    vai trocar ou vai "flutuar" esse?
    Otávio, o eixo flutante ano 2001 zeradinho está na garagem aguardando a parte de funilaria terminar para ser montado juntamente com os bloqueios e freio a disco traseiro.

    Este eixo ai da foto e mais algumas coisinhas irão a venda logo após o dito final das obras(que parecem nunca terminam)

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #34
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Este eixo ai da foto e mais algumas coisinhas irão a venda logo após o dito final das obras(que parecem nunca terminam)

    Abrs
    Vai terminar sim... pelo menos dia 04 de Abril vai estar lá em Marabá pronta pra guerra!!!

  • #35
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Vai terminar sim... pelo menos dia 04 de Abril vai estar lá em Marabá pronta pra guerra!!!
    Com certeza estará Serjão! Armada até os dentes e espero testada o suficiente!!!

    Vc sabe o tempo que estou planejando e me preparando para este desafio, vamos com tudo!!!!

    Valeu
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #36
    Isso ai meu amigo, sei o quanto estás empenhado nesse projeto e sei como é barra esperar tudo ficar perfeito, mas no final com toda certeza vai valer a pena!!!




    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Com certeza estará Serjão! Armada até os dentes e espero testada o suficiente!!!

    Vc sabe o tempo que estou planejando e me preparando para este desafio, vamos com tudo!!!!

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade