x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 107

Tópico: Toyota HZJ-80

  • #13
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Parabéns pela aquisição, já conhecia a viatura à distância pois háviamos recebido umas fotos logo que ela apareceu à venda.

    Aqui na fronteira tem muitas delas, todas 6cilindros à gasolina e 24v, a maioria com pneus 35 e kit de suspensão no segundo andar, hehe, em breve a do Loras vai crescer também.

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Parabéns pela aquisição, já conhecia a viatura à distância pois háviamos recebido umas fotos logo que ela apareceu à venda.

    Aqui na fronteira tem muitas delas, todas 6cilindros à gasolina e 24v, a maioria com pneus 35 e kit de suspensão no segundo andar, hehe, em breve a do Loras vai crescer também.

    []'s
    Grande Mestre Elmer! Agradecido!

    Sim, eu tb penso em dar um pouco de fermento prá LC, mas não tô com pre$$$a não, heheheh!

    Porém, vou precisar trocar em breve os pneus dianteiros, na verdade estou pensando em trocar os 4, metendo um jogo de 265/75/16 no desenho AT e mais prá frente tb ganhar umas 2 polegadas qdo substituir as molas... Tô muito a fim de ir mais alto do que isso não, pois quero uma maratonista, não uma escaladora.

    Realmente deve ser inspirador andar pelas ruas venezolanas e encontrar com as autanas e burbujas ao vivo e a cores, heheheh!

    Abraços,
    Bira.

  • #15
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Parabéns, lindona a barca. Se fosse minha colocava um adesivo "UN" na porta, ia ficar igual viatura das forças de paz das Nações Unidas!

    Agora, só estranhei o tamanho do chapéu do snorkel!
    Se pintar de amarelo vira caixa dos correios!

    No mais, parabéns de novo pela raridade.

    Saudações,
    Gustavo.

  • #16
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Parabéns, lindona a barca. Se fosse minha colocava um adesivo "UN" na porta, ia ficar igual viatura das forças de paz das Nações Unidas!

    Agora, só estranhei o tamanho do chapéu do snorkel!
    Se pintar de amarelo vira caixa dos correios!

    No mais, parabéns de novo pela raridade.

    Saudações,
    Gustavo.
    Grande Gustavo!
    Agradecido!

    Realmente o chapéu é descomunal, mas é original Toyota. Tem um cyclone dentro dessa caixa de correios (já chamaram de "caixa de marimbondo" tb, ) e tem toda aquela explicação física de provocar turbilhonamento e reduzir a aspiração de poeira e, já que estou em BSB (e no poeirão da seca), acho bem conveniente.
    Confesso que não teria vontade de botar um snorkel destes, mas já que veio assim, tb não tenho vontade de tirar. Pode ser que eu precise "reconfigurá-lo" para caber na garagem depois que trocar as molas e pneus pq ele é uns 8cm mais alto que o teto na frente.

    Caraca! Tb havia pensado no lance do adesivo "UN" na porta, hehehehe!!!

    Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Bira!

    A caixa dos correios ou marimbondo foi engraçado hehehe...mas esquecendo a estética com certeza há muita engenharia nipônica neste design duvidoso

    Cara tô pirado nessa viatura, se puder posta mais fotos dos detalhes e curiosidades que vc encontrar,...pois é um primor de construção, funcionalidade e robustez

    Se eu tivesse comprado uma eu acho que dormiria dentro por uma semana...no minimo
    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #18
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Bira!

    A caixa dos correios ou marimbondo foi engraçado hehehe...mas esquecendo a estética com certeza há muita engenharia nipônica neste design duvidoso

    Cara tô pirado nessa viatura, se puder posta mais fotos dos detalhes e curiosidades que vc encontrar,...pois é um primor de construção, funcionalidade e robustez

    Se eu tivesse comprado uma eu acho que dormiria dentro por uma semana...no minimo
    Abrs
    Grande Guiga!

    Hehehe! Ainda não dormi dentro ainda, mas a idéia é configurá-la prá isso mesmo! Já andei medindo... da tampa traseira até a fileira de bancos dianteira dá +- 1,85m.
    Problema que tô sem tempo prá mexer com isso agora, mas pretendo fazer a consagrada solução de um sistema de gavetas da altura do banco traseiro rebatido, deixando nivelado pra estender um colchão e dormir, estilo carro-fúnebre.

    Mais algumas fotos:
    1 e 2) adoro esses faróis de passat pointer Aliás, excelentes. Só troquei as lâmpadas que estavam pelas night breaker da OSRAM que já usava na Band. O par de fora usa lampadas H4 alto/baixo e os do meio lampada H1 que aciona junto com o alto. Os milhas tb são o KOYTO (opa, é a marca, não é o que vcs estão pensando..)

    3) porta malas ainda com a terceira fileira de bancos (rebatida). Este esquema de abertura da mala é fantástico! Minha futura cozinha será aí na plataforma de baixo e a cobertinha superior receberá iluminação adicional, talvez uma fita de LED.

    4) mais ou menos o que estou pensando prá configuração futura

    abraços,
    Bira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota HZJ-80-hzj80_01.jpg   Toyota HZJ-80-hzj80_04.jpg   Toyota HZJ-80-hzj80_int04.jpg   Toyota HZJ-80-100_1569.jpg  
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    ...outras inspirações internas.

    De dentro prá fora, acho a última REALMENTE inspiradora!!!

    Abraços,
    Bira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota HZJ-80-back-drawer.jpg   Toyota HZJ-80-dsc00_004.jpg   Toyota HZJ-80-copy-expedition-soul-054.jpg   Toyota HZJ-80-normal_evarts040106_76.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Espetáculo!!! Valeu pelas fotos!!!

    As possibilidades são muitas e com o material que se encontra na web dá para sonhar e criar muito.

    Tô aqui no tópico corujando direto!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #21
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Essa ultima inspiração aí é nervosa, eixos portais...

    Interessante os bancos dianteiros à la Bandeirante, hehehe.

    Parabéns, pela bela viatura!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #22
    Puta mais uma, nao acredito .... cara parabens, voce tem um tanque na suas maos!, agora use e abuse! ... agora ja tem 2 no forum!! ... e pensar que quando entrei neste forum em casa tambem tinha uma!... quando for vender tambem pode me avisar, mas a mim primeiro pois o Loras ja tem uma, tem que ser justo hehehe....


    Muito bonita, parecem bem conserveda ... eh so trocar essa roda por uma original que vai ficar uma beleza!

    As pecas de reposicao traz da onde?

    Grande abs!

  • #23
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Grande Andres, agradecido!
    Realmente está mui conservada. Um achado!

    Qto as peças ainda não precisei pq até agora tenho rodado pouco e só estou fazendo o basicão mesmo, de trocar filtros e fluídos.
    O dono anterior disse que coisas mais de rotina como filtros, pastilhas de freio, correias se encontra por aí. Claro que pedi para ele ser mais específico e ele me passou os contatos de quem fazia serviço na vtr e onde comprar peças.

    É provável que eu vá para o sul no fim do ano e talvez passe no PY para comprar algumas peças que talvez não encontre aqui com tanta facilidade.

    Loras já deu a dica de ver na Austrália.
    Além da Venezuela, a Bolívia me parece tb ser um canal.
    Se tiver alguma sugestão, tb será bem vinda!

    Abraços,
    Bira.

  • #24
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Bira, feliz proprietário de duas bands!!!
    Ow, aquele snorkel mais parece capacete de astronauta, huashauhsaaa...
    Mas show de bola e o motor deve ser mó lokura.
    Pintura tá nota 10.
    Continue nos mantendo informados.
    Abrç,
    4X4 Brasil
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade