x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 102

Beto a redução é muito boa o caro ficou muito mais forte para romper os obstaculos e na subida do morro da Skol subiu de 4º. A 1º e forte demais.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por palito
    A frente tem estilo próprio e tem que causar alguma coisa nas pessoas
    Sim... surpresa, horror e indignação.
    Fora isso, ficou o bicho!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Cupula do eixo

No feriado mais um passeio do Palitex com uma pequena quebra :
    Um semi eixo quebrado, e a cupula do eixo tb.
    Mas que o bicho tá valente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai - PALITEX - 6.4:1-skol2_085a_180.jpg  

Visitante
    Quebrou como??????????

Palito,

Melhor que essa foto sua é a foto da trseira do Levadin no pau.

Os caras destruiram a traseira do carro,

Conta essa história aqui. Só pra ilustrar, o cabo do guincho passou pelo teto do carro.

Definitivamente tem que amarrar a mão de vcs quando vão no banheiro pra não comerem o próprio cocô.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Quebrou andando pelas pedras da Skol; Estava subindo uma pedreira quando o carro voltou de ré e bateu a roda em uma cava nas pedras com a direção virada e arrancou a roda da cupula, danificando o eixo dianteiro que já foi subistituido por outro.

O Leo lembrou bem, onde estavamos não tem como ir qualquer outro veiculo sem que seja 4x4, então como trazer o Palitex até o asfalto?
    Eu falei para o Levadin vamos deixar o carro aqui e buscar outro eixo e no outro dia, o mecanico troca, falou o Levadin"se o seu carro veio para trilha junto com o meu volta junto com o meu", então para levar o Palitex embora com 3 rodas, pegamos o cabo do guincho do carro do Levadin, passamos por cima do teto prendemos no eixo dianteiro do Palitex e levantamos o carro do chão ficando bem preso junto da lataria do carro do Levadin andamos uma hora assim, resultado chegamos ao asfalto, o carro do Levadin ficou com a parte de traz totalmente destruida, lanternas, a placa perdeu o carro dele ficou uns 20 cm menor de tanta batida do Palitex. Mas como fala o Levadin se eu não puder fazer isso por um amigo eu vou fazer oque!! Fui na loja dele no outro dia para pagar o preju do amigo ele ainda me mandou para a fruta que caiu. Agora o Levadin mandou colocar uma roldana no teto do carro para facilitar o resgate.

Visitante
    Palito

Poe a foto do carro do levadin !!!

Enquanto o Palitex fazia trilha na mão do Trapa, Spotter do Palito, o Palitão recebia uma ajeitada na traseira (ui)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai - PALITEX - 6.4:1-050325_130519_188.jpg   Samurai - PALITEX - 6.4:1-050325_130549_169.jpg   Samurai - PALITEX - 6.4:1-050325_130615_330.jpg   Samurai - PALITEX - 6.4:1-050325_130924_425.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo ficou bem levinha, vou trocar otamque também, onde foi que vc fez o do seu carro?

Palito,

O mesmo cara que fez do Kalango. Parece que o Adriano tem uma idéia melhor, olha com ele.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo espero que seja melhor e rapida tb.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem