Quebrou andando pelas pedras da Skol; Estava subindo uma pedreira quando o carro voltou de ré e bateu a roda em uma cava nas pedras com a direção virada e arrancou a roda da cupula, danificando o eixo dianteiro que já foi subistituido por outro.
O Leo lembrou bem, onde estavamos não tem como ir qualquer outro veiculo sem que seja 4x4, então como trazer o Palitex até o asfalto?
Eu falei para o Levadin vamos deixar o carro aqui e buscar outro eixo e no outro dia, o mecanico troca, falou o Levadin"se o seu carro veio para trilha junto com o meu volta junto com o meu", então para levar o Palitex embora com 3 rodas, pegamos o cabo do guincho do carro do Levadin, passamos por cima do teto prendemos no eixo dianteiro do Palitex e levantamos o carro do chão ficando bem preso junto da lataria do carro do Levadin andamos uma hora assim, resultado chegamos ao asfalto, o carro do Levadin ficou com a parte de traz totalmente destruida, lanternas, a placa perdeu o carro dele ficou uns 20 cm menor de tanta batida do Palitex. Mas como fala o Levadin se eu não puder fazer isso por um amigo eu vou fazer oque!! Fui na loja dele no outro dia para pagar o preju do amigo ele ainda me mandou para a fruta que caiu. Agora o Levadin mandou colocar uma roldana no teto do carro para facilitar o resgate.