palituno ???? :lol: :lol: :lol:
[]'s
Versão Imprimível
palituno ???? :lol: :lol: :lol:
[]'s
Beto a redução é muito boa o caro ficou muito mais forte para romper os obstaculos e na subida do morro da Skol subiu de 4º. A 1º e forte demais.
Sim... surpresa, horror e indignação. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por palito
Fora isso, ficou o bicho! :concordo:
No feriado mais um passeio do Palitex com uma pequena quebra :
Um semi eixo quebrado, e a cupula do eixo tb.
Mas que o bicho tá valente :mrgreen:
Quebrou como??????????
Palito,
Melhor que essa foto sua é a foto da trseira do Levadin no pau.:concordo:
Os caras destruiram a traseira do carro,
Conta essa história aqui. Só pra ilustrar, o cabo do guincho passou pelo teto do carro.
Definitivamente tem que amarrar a mão de vcs quando vão no banheiro pra não comerem o próprio cocô.:putz:
[]'s
Quebrou andando pelas pedras da Skol; Estava subindo uma pedreira quando o carro voltou de ré e bateu a roda em uma cava nas pedras com a direção virada e arrancou a roda da cupula, danificando o eixo dianteiro que já foi subistituido por outro.
O Leo lembrou bem, onde estavamos não tem como ir qualquer outro veiculo sem que seja 4x4, então como trazer o Palitex até o asfalto?
Eu falei para o Levadin vamos deixar o carro aqui e buscar outro eixo e no outro dia, o mecanico troca, falou o Levadin"se o seu carro veio para trilha junto com o meu volta junto com o meu", então para levar o Palitex embora com 3 rodas, pegamos o cabo do guincho do carro do Levadin, passamos por cima do teto prendemos no eixo dianteiro do Palitex e levantamos o carro do chão ficando bem preso junto da lataria do carro do Levadin andamos uma hora assim, resultado chegamos ao asfalto, o carro do Levadin ficou com a parte de traz totalmente destruida, lanternas, a placa perdeu o carro dele ficou uns 20 cm menor de tanta batida do Palitex. Mas como fala o Levadin se eu não puder fazer isso por um amigo eu vou fazer oque!! Fui na loja dele no outro dia para pagar o preju do amigo ele ainda me mandou para a fruta que caiu. Agora o Levadin mandou colocar uma roldana no teto do carro para facilitar o resgate.
Palito
Poe a foto do carro do levadin !!!
Enquanto o Palitex fazia trilha na mão do Trapa, Spotter do Palito, o Palitão recebia uma ajeitada na traseira (ui)
Leo ficou bem levinha, vou trocar otamque também, onde foi que vc fez o do seu carro?
Palito,
O mesmo cara que fez do Kalango. Parece que o Adriano tem uma idéia melhor, olha com ele.
[]'s
Leo espero que seja melhor e rapida tb.