x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Segue mais umas fotos da reforma..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys CJ5 1970-06nov_0001.jpg   Jeep Willys CJ5 1970-06nov_0002.jpg   Jeep Willys CJ5 1970-06nov_0003.jpg   Jeep Willys CJ5 1970-06nov_0004.jpg   Jeep Willys CJ5 1970-06nov_0005.jpg  

mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys CJ5 1970-06nov_0006.jpg  

estou com um sério problema uso o motor 6cc Opala 4.1, cambio 4 marchas Clarck, e o eixos da rural, e pretendia usar os jumelos articulados... na dianteira está tudo ok, só que na traseira o cardan ficou muito pequeno e muito angulado, quando a suspençao abrir o cardan vai ficar quase de pé.. queria saber quem usa essa configuração o que foi feito para resolver isso.. abraço.

Tudo bom Dennis... parabéns pelo jeep!
    Quanto ao cardã vc pode utilizar o da Hilux com junta CV, ela possibilita uma maior angulação além da possibilidade de aumenta-la ainda mais. Vc também precisa deixar a flange do pinhão apontando para a saida da T-Case. Da uma pesquisada aqui no forum que tem uma msg que o Elmer (moderador) postou e nela contém o link para o site que explica como fazer esse retrabalho na cv para maior angulação, se eu encontrar posto o link para vc. Espero ter ajudado abraço.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Aumente seu entre-eixos.

Refurando a mola ou aumentando o chassi e levando os suportes dos feixes/jumelos mais pra trás e aumente o cardã
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Tudo bom Dennis... parabéns pelo jeep!
    Quanto ao cardã vc pode utilizar o da Hilux com junta CV, ela possibilita uma maior angulação além da possibilidade de aumenta-la ainda mais. Vc também precisa deixar a flange do pinhão apontando para a saida da T-Case. Da uma pesquisada aqui no forum que tem uma msg que o Elmer (moderador) postou e nela contém o link para o site que explica como fazer esse retrabalho na cv para maior angulação, se eu encontrar posto o link para vc. Espero ter ajudado abraço.
    obrigado Paulo..
    obrigado pela dica.. vou dar uma procurada no link do Elmer.. o pinhão já foi virado para a saida da t-case.. mais ainda ta bem inclinado e deslocado.. abraço.

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1289073785

O jumelo dianteiro não foi instalado errado ?

Não seria ao contrário ? Igual esse !

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1259403893
    4X4 Brasil
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Aumente seu entre-eixos,refurando a mola ou aumentando o chassi e levando os suportes mais pra trás e aumente o cardã
    olá pedro, refurando a mola vou conseguir uns 5 cm não sei se vai fazer muita diferença, no chassi não vou mais mexer pq ja pronto e reforçado o jeep ja ta quase pronto e não quero ter mais gastos..

Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1289073785

O jumelo dianteiro não foi instalado errado ?

Não seria ao contrário ? Igual esse !

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1259403893
    está certo.. só está virado para fora pq pra dentro bate no suporte da direção..

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Dennis, saudações.
    Estou montando um CJ5 com essa mesma configuração.
    Quanto ao cardã traseiro curto e angulado, adiantei o motor cerca de 10cm em direção a grade dianteira. Para isso, retirei dessa grade a caixa onde fica preso o radiador e o preguei nessa grade.
    Uso a flanje da Deeptec pra ligar o câmbio CL2205 (5 marchas) na t-case, não sei se com essa flanje economizei espaço, mas o cardã não ficou curto não.
    []ss
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Beleza Denis.... vai ai o link para modificar a CV e conseguir uma angulação maior ainda, http://www.4x4wire.com/toyota/tech/cvmod/
    Provavelmente semana que vem começo a fazer esse processo na minha, até mais... um abraço.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem