Segue mais umas fotos da reforma..
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Segue mais umas fotos da reforma..
mais uma...
estou com um sério problema uso o motor 6cc Opala 4.1, cambio 4 marchas Clarck, e o eixos da rural, e pretendia usar os jumelos articulados... na dianteira está tudo ok, só que na traseira o cardan ficou muito pequeno e muito angulado, quando a suspençao abrir o cardan vai ficar quase de pé.. queria saber quem usa essa configuração o que foi feito para resolver isso.. abraço.
Tudo bom Dennis... parabéns pelo jeep!
Quanto ao cardã vc pode utilizar o da Hilux com junta CV, ela possibilita uma maior angulação além da possibilidade de aumenta-la ainda mais. Vc também precisa deixar a flange do pinhão apontando para a saida da T-Case. Da uma pesquisada aqui no forum que tem uma msg que o Elmer (moderador) postou e nela contém o link para o site que explica como fazer esse retrabalho na cv para maior angulação, se eu encontrar posto o link para vc. Espero ter ajudado abraço.
Aumente seu entre-eixos.
Refurando a mola ou aumentando o chassi e levando os suportes dos feixes/jumelos mais pra trás e aumente o cardã :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1289073785
O jumelo dianteiro não foi instalado errado ?
Não seria ao contrário ? Igual esse !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1259403893
:concordo:
Dennis, saudações.
Estou montando um CJ5 com essa mesma configuração.
Quanto ao cardã traseiro curto e angulado, adiantei o motor cerca de 10cm em direção a grade dianteira. Para isso, retirei dessa grade a caixa onde fica preso o radiador e o preguei nessa grade.
Uso a flanje da Deeptec pra ligar o câmbio CL2205 (5 marchas) na t-case, não sei se com essa flanje economizei espaço, mas o cardã não ficou curto não.
[]ss
Beleza Denis.... vai ai o link para modificar a CV e conseguir uma angulação maior ainda, http://www.4x4wire.com/toyota/tech/cvmod/
Provavelmente semana que vem começo a fazer esse processo na minha, até mais... um abraço.