FICHA TÉCNICA
PROPRIETÁRIO: Edmilson Lira
CIDADE: Sâo Paulo - SP
PREPARAÇÃO: Oficina AvantMotors - Morumbi - SP
ANO: 1964
Mecanica:













FREIOS:

RODAS/PNEUS :
Rodas Mangels Aço Direcional
Pneu GoodYear Wrangler AT 215 - 80 R16 - (somente asfalto)
OUTROS:

- Sistema de Bloqueamento via satelite CarSystem
Interior:
Bancos traseiros originais reformado com encosto de cabeça,
dianteiros Sam Marino Concha Reclinaveis, forração das portas, laterias e tetos tudo em curvim preto, assoalho todo emborrachado na cor do carro.
Combustível.:
gas natural veicular / gasolina c/ cilindro de 23m3 autonomia de +- 150 km no GNV e 5 km/litro na gasolina
Acessórios.:


















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Como foi feita a Reforma:
Etapa 1 - Feita em MG pelo antigo Proprietário em 2001
1) Adaptação Motor Opala 6cc
2) Adaptação Direção Hidraulica
3) Adaptaçao Pedaleiras suspensas e Hidrovacuo
4) Adaptação Freio a disco
5) Funilaria
5) Pintura
6) Instalação Kit GNV
7) Instalação Vidros e Travas Eletricas
Etapa 2 - Feita em SP na oficina AvantMotors de Janeorp a Junho de 2005
1) Troca e regulagem do carburador (Solex H34seie)
2) Troca do Radiador (opala 6cc)
3) Troca do Hidrovacuo (C10)
4) Revisao da Caixa e bomba de Direção (ZF)
5) Troca dos Feiches de Molas
6) Troca dos Pneus (Goodyear AT 215-80r16)
7) Troca dos bancos dianteiros (San Marino Concha Reclinável) (Josewall)
8) Revisao do Kit GNV (InstalGas)
9) Revisao do Motor de Arranque
10) Troca de todas as Borrachas dos vidros dianteiros, traseiros e laterais (Shida-Itaim)
11) Troca das borrachas das portas e do porta malas (Shida-Itaim)
12) Troca da Embreagem completa (Disco, Plato e Rolamentos)
13) Troca da Cremalheira do volante (c-10)
14) Troca de todas as mangueiras de combustivel
15) Instalação do sistema de Som e DVD (PaulSound)
16) Instalação do Bloqueador e Rastreador
17) Instalação faroís de Milha Frente e ré
18) Instalação Ventoinhas eletricas no radiador
19) Troca cabos de velas e velas
20) Revisao da Caixa de Reduzida
21) Alinhamento Técnico
22) Revisão dos Freios
23) Revisão Alternador
24) Troca dos Amortecedores traseiros
25) Troca da barra de Direção
26) Troca do pinhão do cabo do velocimetro + cabo
Etapa 3 - Feita em SP na oficina Josewall 4x4 em 2005
Maio/2005
1) Suporte do amortecedor dianteiro quebrado apos a quebra do feixe de molas dianteiro direito. Solução: Foram trocados os dois suportes originais por suportes do CJ5 na Josewall. ficaram perfeitos.
Junho/2005
2) Trinca no Chassi entre o suporte do amortecedir esquerdo e a caixa de direção. Solução: foi feito a solda + reforço na Josewall.
Julho/2005
3) Ponta de eixo traseira esquerda quebrada:
Solução: troca completa do semi-eixo quebrado + rolamentos e retentores das duas rodas trazeiras. Trocado também Lonas de freio traseiras.
Proximas Modificações:


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