x
Convex Datacenter
Página 6 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 543
  • #61
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2



    Depois do jato de areia vi que tinha uma trinca na travessa tubular, aquela que fica de baixo do radiador. Lembro que alguém tinha me falado que ali era um ponto crítico . Fiz um sulco com o esmeril e enchi de solda, ficou bom, espero que não quebre mais.
    Ai vao mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc06582.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06647.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06649.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06670.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06673.jpg  
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #62
    Show de bola Henrique!!!... Tá parecendo o meu quando saiu da pintura, novinho, novinho...

    Abraço.

  • #63
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Henrique,

    Quando montei os feixes de mola do meu cj3b, eu usei uma receita aqui do forum:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=431

    Nada mais é do que fazer tiras de raio x, besuntar de graxa os dois lados do feixe e colocar as laminas de raio x entre eles... parace estranho mas eu fiz isso, meu jeep trabalha muito bem as molas e não tem NENHUM rangido.

    Recomendo uma leitura no tópico e a receita...

  • #64
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Henrique,

    Quando montei os feixes de mola do meu cj3b, eu usei uma receita aqui do forum:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=431

    Nada mais é do que fazer tiras de raio x, besuntar de graxa os dois lados do feixe e colocar as laminas de raio x entre eles... parace estranho mas eu fiz isso, meu jeep trabalha muito bem as molas e não tem NENHUM rangido.

    Recomendo uma leitura no tópico e a receita...
    Obrigado pela dica. Tinha lido isso em um tópico sobre feixes de molas, mas resolvi colocar só graxa náutica. Acho que é a base de parafina, tanto que é branca. Resiste mais a água que a outra, o único problema é poeira, mas acho que não vou me encomodar, cuidei pra colocar apenas o necessário de graxa entre as lâminas, nas laterais ta limpinho
    Mas mudando de assunto, alguém sabe se esse é o burrinho original do motor? Aparentemente é, mas tem uma plaquinha do lado que me deixou em dúvida. Liguei pro antigo dono e ele falou que não trocou o burrinho quando passou de 6v para 12v. Alguém ai sabe me informar ao certo?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc04439.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06654.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06657.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06659.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06656.jpg  
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #65
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Show de bola Henrique!!!... Tá parecendo o meu quando saiu da pintura, novinho, novinho...

    Abraço.
    Show de bola deve fica a Haragana . Li no teu tópico que 20 dias +- pro termino tá quase quase então? Só não te esquece de postar fotos dela pintada depois. Abraços
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #66
    Pódexá!!! Abraço.

  • #67
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Henrique ta ficando bacana.

  • #68
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Obrigado pela dica. Tinha lido isso em um tópico sobre feixes de molas, mas resolvi colocar só graxa náutica. Acho que é a base de parafina, tanto que é branca. Resiste mais a água que a outra, o único problema é poeira, mas acho que não vou me encomodar, cuidei pra colocar apenas o necessário de graxa entre as lâminas, nas laterais ta limpinho
    Mas mudando de assunto, alguém sabe se esse é o burrinho original do motor? Aparentemente é, mas tem uma plaquinha do lado que me deixou em dúvida. Liguei pro antigo dono e ele falou que não trocou o burrinho quando passou de 6v para 12v. Alguém ai sabe me informar ao certo?
    O do meu jeep é original (olha aí na minha assinatura o post do meu jeep, tem fotos lá). Depois tiro uma foto na placa do motor de partida.

  • #69
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Motor de arranque- Muito semelhante ao do meu motor, que tive que trocar inclusive, pois queimou.

    Mesma marca ate, mas pode ser modelo diferente!

    Provavelmente é original FORD.

    Abs!

  • #70
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pelo toque Fabiano e Alexandre. Vou continuar pesquisando. Abraços
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #71
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Fim de semana peguei uma gripe braba Que azar. Mas deu pra dar uma 2ªdemão no chassi, terminar de instalar os 2 compressores de ar e começar a desmontar o eixo traseiro.
    Aprendi também a ver sempre o lado positivo das coisas. Tinha tirado o tambor do freio traseiro e dai as sapatas tavam encharcadas de óleo. Reclamei pra mim mesmo e meu pai do lado falou: "Pelo menos os freios não gastaram".
    Agora vou me consentrar nos eixos. Terminando os eixos resolvo as buchas dos feixes e os grampos que prendem os eixos nos feixes. Daí ele fica em pé sozinho de novo
    Ai vão algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc06676.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06675.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06712.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06709.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06688.jpg  
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #72
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    As lonas devem estar impregnadas, é melhor trocar.
    Verifique tb se as campanas não estão empenadas, se estiverem geralmente um simples passe no torno resolve e seu freio fica muito melhor.

    A reforma tá ficando 10!!

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade