x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 258

Hybrid View

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Ah sim...
    Valeu Murilo pelas dicas!
    Em relação a susp de toyota, vc gostou? em relaçao ao conforto? vc acha que melhora um pouco? pois o meu pula muito rsrs
    Vc teve que almentar o chassi para as molas caberem?
    Estou a procura de um bloqueio para meu willys tbm, este seu é qual? sabe de alguem que tenha um usadim para vender não?

Valeu
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Claudio na verdade o meu jeep ainda não andou, pois alem das molas da toyota estamos fazendo outras coisas tb mas logo q andar eu coloco a minha opinião aqui. Não precisamos aumentar o chassis, coube certinho mas o jeep aumentou tanto de altura q eu tive q trocar o amortecedor, o escolhido foi o da MB 608 pelo tamanho e preço (90 reais) e apesar de ser de caminhão ele é mais mole do que o ta toyota que estava antes. O bloqueio foi a melhor coisa que eu coloquei no jeep, o meu é o detroit locker da eaton, ele é mais caro do que os outro mas é o mais silencioso dos 100%. Eu não sei de ninguém q esteja vendendo um( o Jaime estava vendendo um ate hoje) quando souber te aviso.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Ok, me mande uma MP.
    Quanto vc pagou pelo seu? e onde comprou?
    Valeu
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    O meu bloqueio eu paguei 2,300 +ou- la na josewal 4x4, na época foi o melhor preço que eu achei.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    O jeep saiu do meca hoje
    A suspensão ficou ÓTIMA melhorou muito no asfalto ficou parecendo o troller (duro e bom de curva) acabou aquele negocio do jeep entortar nas curvas e não voltar mais. Porem dependendo do buraco e se passar rápido nas lombadas a traseira pula, estou pensando em tirar uma lamina da traseira, mas qual? a menorzinha ou a media? sera que o jeep vai diminuir muito de altura?
    Amanha eu vou fazer mais testes e coloco as fotos aqui.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    o que vc fez na suspensão?

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Iae Jaime blza?
    Cara eu coloquei as molas da toyota, mas ainda não acertei ela. Agora eu vou tirar algumas laminas do feixe como o kim indicou e se não resolver vou colocar calços entre as laminas para suavizar o movimento entre elas.

Vamos ver se vai dar certo.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    não quero deixar voce triste beltrame,porem ja coloquei muitas molas de toy e percebi que oq deixa elas menos duras são os fabricantes e os lotes de epoca,ja montei e ficou duros e outros muito moles!
    e nao é por instalação,pois qdo fazia a instalação eu tinha um gabarito somente pra isso,todos os meus jeep's tem a msm configuração de centro de molas(acho que era 1060mm de centro a centro)
    fica minha dica!
    []s

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    oq deixa elas menos duras são os fabricantes e os lotes de epoca
    []s
    Putz então acertar a colocação das molas é loteria
    Pelo jeito vc já colocou um monte de kits, então da uma palpite de quantas laminas vc deixaria em cada feixe do meu jeep, lembrando q ele é bem leve.

T+ e obrigado.
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    M-Beltrame, também tenho molas de Toy no meu CJ5, e ele tem configuração muito parecida com o seu.

Tire fora as molas pequenas, elas endurecem o conjunto pois são voltadas para carga, eu tenho 3 lâminas na frente e atrás. Com o guincho mecânico a frente é macia e a traseira não pula. Não sinto nem sinal de Axle Wrap. Sem o guincho a suspensão dianteira endurece.

Outra adaptação legal é passar os jumelos dianteiros para trás dos pneus(como o original), melhora conforto e curso.

É questão de carro pra carro, já que nenhum jeep é igual ao outro, muito menos os proprietários, cada um prefere de um jeito.

E sobre a curva, meu carro mesmo com 3 lâminas faz curvas à 80/90km/h na mão, essas molas são um espetáculo. Tenho um outro jeep com molas originais, e 13 lâminas, é mais duro e faz curvas à 60/70km/h na boa, o curso dele não chega aos pés da de Toyota.

Já andei até sem amortecedores com o CJ e as molas seguraram um baita esforço.

Tome cuidado com jumelos grandes na frente, eles adoram abrir o chassi. Se você você trocaria pelos revólvers, isso faz que o chassi trabalhe sem muito esforço, já que as molas de toyota são largas e forçam ele mais que o normal.

Abraços!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Bom dia Pedro.
    As molas eu vou tirar a 3º de cima para baixo e inverter a menor, isso na traseira. Na dianteira eu tb vou tirar a 3º mola. Alem de colocar os calços entre as molas.
    Os jumelos revólver estão no plano sim na verdade já foram comprados, porém só comprei 2 para a traseira, mas logo logo vou comprar para a dianteira tambem.

Obrigado pela ajuda.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    da uma olhada no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile...72550269595075 que tem algumas fotos (1638) pra voce ter ideias de varias mudanças.
    na frente não mecheria se tiver com 3 ou 4 mola mas atras 2 ou 3
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem