x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: F 75 Cabuloza .

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Agradecimentos: 0

F 75 Cabuloza .

Sou apaixonado por carros antigos , queria eu ter nascido na década de 50 e vivido a era dos Stylemaster ,farlaine , impala belair e entre outros ,tenho um caminhão Chevrolet Brasil 1960 . tenho ele a mais de 10 anos e só agora terminei de montalo da maneira que eu queria mais como vcs sabem nunca esta bão e sempre estamos em ventando mais,

O porque de montar uma F 75 .

Eu tinha uma tornado e andava nas trilhas da cidade participava de enduros passeios etc ,sempre fui apaixonado por Off road ,me casei a dois anos tive que vende-la , com o passar do tempo ,notei que não fazia mais nada , estava na rotina já tinha terminado o caminhão , não tinha mais a moto , tinha engordado uns 40 kl rsrs , e nada de aventura adrenalina etc ,”desafios” foi quando passei em frente de um estacionamento e vi la estava ela precisando de um dono , e eu passava quase todos os dia naquele lugar ate que resolvi para e perguntar o valor , foi quando tive uma surpresa ele queria muito caro na minha opinião , depois de uns de uns 2 meses fiz uma proposta sem pensar 2 vezes ele me vendeu e no dia seguinte la estava eu levando ela embora . já tinha dirigido algo parecido mas
    aquilo foi uma comedia um fumaceiro só engatava 1 e 2 batia tudo , e antes de chegar em casa uns 4 quarteirão ela parou desci abri o capo olhei não vi nada a principio me deu uma raiva tão grande , dei mais uma olha e vi que a tampa do distribuidor estava amarrada com um elastico e tinha derretido , achei um arame amarei dei partida e cheguei ate em casa .
    E se passarão quase 1 ano .

E desde então tenho pesquisado muito sobre as adaptações , foi quando descobri 4X4 Brasil , e aqui tive muitas de minhas duvidas esclarecidas .

Agradecimentos pelas sugestões e informações Sr Elcio aqui do Fórum
    Mendonça amigo aqui de Londrina e os demais amigos .

Bão Vamos lá trata-se de uma Ford F 75 ano 1962
    Encontra-se com Motor original , direção original ,sistema de freio original ,Cambio Willys 3 marcha , reduzida willys , molas originais . eixos originais relação 9 44
    Projeto :
    De principio eu ia usar um motor Falcon 3.6 ,
    mas acabei comprando 4.9 i “já tenho”
    Cambio: C10 3 marchas “ já tenho”
    Freio : a disco, nas rodas da frente , futuramente na traseira .
    Direção : Caixa do Omega bomba do 4.9 .
    Molas : da Bandeirantes , mas se tiver outra que sirva estamos aceitando sugestões .
    A lataria será a ultima das coisas e seu eu tiver esquecendo de algo ,e com certeza estou ! os amigos que me ajudem .

Gostaria muito que me dessem a opinião sobre como Fazer essas adaptações.
    No aguardo de sugestões .
    Abraço a todos
    segue abaixo algumas fotos da cabuloza
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 75 Cabuloza .-f-75-foto.jpg   F 75 Cabuloza .-dsc00971.jpg   F 75 Cabuloza .-f75-03.jpg   F 75 Cabuloza .-dsc03285.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem