Postado originalmente por
TTJPX
Ola Getúlio, tudo bem?
Cara, esse tópico estava meio abandonado, já que faziam quase 3 anos que eu não postava, o tempo estava escasso. Obrigado pelo elogio. Quando estava adquirindo esse jota a minha proposta para o vendedor era que ele me vendesse o jota sem motor, queria montá-lo com um Xud, hehe. Mas o vendedor dava preferência para o comprador que levasse o pacote completo (jipe + motor). Quando fui olhar o Jipe e andei nele com o motor instalado, mesmo funcionando somente em marcha lenta, já que a parte eletrônica não funcionava completamente, achei um espetáculo e decidi que iria compra-lo daquele jeito mesmo.
Na minha opinião, a grande vantagem desse motor é a adaptação mecânica que é muito simples e não requer a substituição de eixos e nem mesmo relação, já que "pra quem gosta" pode-se andar a até 150 km/h. O acerto eletrônico foi complicado um dia, mas já é um capítulo passado. Na minha opinião, fizeram um alarde muito grande denegrindo a imagem do motor devido a eletrônica. Hoje posso dizer que essa eletrônica é tão simples como a de um motor ciclo otto moderno. Hoje está totalmente acertado e não apresenta nenhuma surpresa.
Vc vai no próximo encontro?
Abraço