x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: F 350 4x4 turbo

F 350 4x4 turbo

dançou cara, pensou que ia ver fotos de uma pick up moderna 4x4, vais ver fotos da minha velhinha hehehe

de original so sobrou chassi e cabine, o resto trocaram tudo... motor maxion, cambio 4x4 eletronico, suspensão de troller, disco nas 4 rodas...

mais umas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 350 4x4 turbo-cimg5641.jpg   F 350 4x4 turbo-cimg5639.jpg   F 350 4x4 turbo-cimg6278.jpg  

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Diniz,
    Muito, muito, muito, muito linda.
    da mais detalhes da parte mecanica.
    Parabens
    Abs. Paulo

Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Agradecimentos: 0

Bela caramga.

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    mais umas fotos
    Muito linda, mas quanto custou essa brincadeira?
    Deve ter ficado uma baba.
    Mas estou atraz de uma Ford F250 diesel 99/00.
    Se alguem souber da um toque.
    Até mais a todos.

muitu linda mesmo a sua pick-up ;D

mas essa ae é so pra da umas voltas no shopis ou ela pega um barro? ^^
    4X4 Brasil

opa
    o motor e cambio 4x4 sairam de uma S10 diesel, os eixos são de troller e colocaram suspensão de mola espiral nas 4 rodas tbem, direção hidraulica veio c/ o motor tbem

peguei ela como parte de pagto num carro que vendi, no começo do ano eu tava precisando vender ela tbem, mas agora passou o sufoco então vou ficar c/ ela mais um pouco e so vendo se aparecer alguem que pague o que eu quero

ela foi feita no Parana pela Donivel, o serviço dos caras é muito bom, mesmo assim eu to mudando alguns detalhes p/ deixar ela mais pratica p/ uso no dia a dia... ja troquei volante, bancos, consoles, relogios...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 350 4x4 turbo-4.jpg   F 350 4x4 turbo-5.jpg   F 350 4x4 turbo-cimg6121.jpg   F 350 4x4 turbo-cimg6113.jpg   F 350 4x4 turbo-cimg6477.jpg  

esse motor assobia mais do que L200 c/ turbina cheia, o escape é direto

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZsJveLICuwk&feature=player_embedded[/ame]

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    1- se tivesse colocado q era uma antigona viria muito mais gente ver o topico ehehhe

2- eu jamais colocaria uma coisa linda assim pra fazer trilha,nem pra ver terra ehehhe

3- se eu tivesse$ comprava..

4- parabens

Dinz, panela velha é que faz comida boa!!! Bela viatura, parabéns!!!!
    Land 110 2003 2.8 Power Stroke. Willys cj5 79 4.1,clark 4m, quincho Ekron,bloqueio Duplo, suspensão Toyota com jumelos revolver,eixos flutuantes HD.

Diniz,

Vi um carro parecido rodando por Pinheiros de manhã, era vc?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

valeu pessoal
    isso mesmo, eu trabalho em Pinheiros e do lado do metro Vila Madalena e sempre estou indo c/ ela trabalhar e carregar mercadoria, como é diesel e ate que economica p/ tamanho da p/ usar ela direto, diferentemente do carro que vendi que era V8 gasolina carburado, esse saia de casa 2 vezes por mês hehehe...

trilha mesmo nunca fiz, a unica vez que testei ela no barro foi num terreno baldio perto de casa, só p/ testar mesmo, subi e desci o barranco de frente e de re e mesmo c/ esses pneus gastos não enrroscou em lugar nenhum

bancos novos, so troquei p/ colocar um console central
    os bancos sairam dum Civic e o console de Ranger
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 350 4x4 turbo-cimg6566.jpg   F 350 4x4 turbo-cimg6569.jpg   F 350 4x4 turbo-cimg6572.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem