Grande abraço, sucesso aí com os Frontiera! Quando vir a Sampa, não esqueça de avisar! Vamos de churras! Se precisar de algo, grita aí, você é pessoa boníssima também!
Romero, Bro, seu doido disfaçado de cupido..hehehehe
Duda, valeu pela força com o Doug!
Xande, Renatão, Rubão: cambada de birutas, nós-cegos e grandes amigos!
Doug...VSF...hehehe...valeu Irmão, pela companhia Sabadão e por não ser morto pela a esposa...rs..ainda!
já era legendário a venda.. .se souber quem quer me ajuda ai (olha a assinatura)
Rubens, é uma pena ! Veja se não há outras opções, pense um pouco mais. Eu vou falar com um amigo meu que quer entrar pro bando e o seu projeto pode interessar a ele. Se quiser entrar em contato direto com ele rodrigo_puerta@terra.com.br.
Fala Renatão!
Fiquei fora por quase 1 semana...a net té f... aqui...hehehe
Véio, tenho interesse sim nas engrenagens..deixa chegar o fim do ano (leia-se 13º) e vamos ver essa parada...cê tem mais informações sobre as características da engrenagens, se o carretel intermediário já pode vir aberto, pronto pra receber rolamentos cônicos?
Vacilei nesse ponto e não peguei mais informações a respeito, vou entrar em contato com eles de novo e te aviso... Tbem vou ter que aguardar, por enquanto não to podendo pensar em gastar um centavo!!!
[]´s
Postado originalmente por Skull Crusher
Fala Renatão!
Fiquei fora por quase 1 semana...a net té f... aqui...hehehe
Véio, tenho interesse sim nas engrenagens..deixa chegar o fim do ano (leia-se 13º) e vamos ver essa parada...cê tem mais informações sobre as características da engrenagens, se o carretel intermediário já pode vir aberto, pronto pra receber rolamentos cônicos?
Pessoal, Skull assumiu a postura de bicho do mato de vez, agora vive em uma caverna tomando banho numa bica, limpando a bunda com folhas de bananeira e comendos os morcegos que lá habitam.
Quem precisar se comunicar com ele, mande sinal de fumaça.
Agora falando sério, ele está sem net lá em Jarinu e deve acessar o fórum raramente.