x
Convex Datacenter
Página 36 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 625
  • #421
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0

    Sabadão em Sampa com o Scacca!




    All

    Resultados do Sabadão, eu e o Scacca!



    Depois um escambo com um amigo aqui do Fórum (meus ex-pneus e rodas que eram do D8 que foram pro Sapão e que acabaram na Maga...rs), voltamos pra casa do Doug com um presente pra Maga:

    • câmbio Clark 240F
    Vou levar o bicho pra Jururu e revisar, trocar o piloto, a moringa e a tampa e lá vai ele pro 272!

    Consegui também mais um hélice de 7 pás pro 272!



    Agora é esperar mais umas "tranqueiras" chegarem e pendurar o power train na F-100

    Bom, fora isso, sigo com o Punisher do Doug &

    []s e juízo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-pa300764.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-pa300762.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-pa300758.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-pa300760.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-pa300766.jpg  
    4X4 Brasil

  • #422
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Legal brow...

    Tem mais uma(s) hélice(s) desta lá???

    Hehehe....

    Abs pensando na ventoinha...

  • #423
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Vem pra cá que vamos juntos lá buscar!

  • #424
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Vem pra cá que vamos juntos lá buscar!


    Uaiii....

    Mas é claro!!!!


  • #425
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    41
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Galera, conhecem esse tipo de hélice Flex-fan ou Flex-o-lite?
    Um amigo me falou muito bem dela, é uma hélice que tem as pás flexíveis... Em baixa rotação ela refrigera o radiador, em alta rotação, as pás que são flexíveis, ficam retas, diminuindo o atrito com o vento, roubando menos potência do motor e deixando o vento de frente fazer o seu trabalho de refrigeração...

    http://www.summitracing.com/parts/FLX-1818/

    []'s

  • #426
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Zoega, eu estou usando ela. É do maveco!

    Muitos falaram para trocar, mas ate então ta dando conta do recado, estes últimos dias quentes que ta aquecendo bem, mas nada grave.

    Não troco, mas a ventoinha vai entrar na jogada.....

    Abs!

  • #427
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Essa Hélice Flex tem essa solução legal pra diminuir o roubo de potência, porém nos veículos de trilha se seu carro tiver tendência a aquecer, isso deve piorar. Na estrada temos o vento do veículo em movimento em altas rotações, na cidade e na trilha não. Seu motor estará algumas vezes em alto giro, refrigerando pouco e parado/sem vento.

    O Alexandre ta com um conjunto muito redondo, então não teve problemas. O carro dele tem um torque muito bom em baixa, ele não precisa acelerar tanto pra transpor alguns obstáculos.

    Sendo assim analise bem as caracteristicas de sua viatura:

    Se ela é mais pra estrada que trilhas.
    Refrigera muito bem com uma hélice comum.
    Tem muito torque em baixa.

    Eu acho legal usar a Flex.

    Se for oposto eu utilizaria uma hélice comum, essa que o Skull aparece na mão é um monstro pra ventilar, muito boa.

    Abração.

  • #428
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    x2 o que o Doug disse acima!


    Esse hélice refrigera o 270 CID dos cominhões CCKW (os Chevrolet 1942 como são conecidos). Motor 6 cil.,cofre do motor apertado, conjunto concebido pra rodar em baixa velocidade, carregadoe rebocando um obuseiro).

    Usei estes hélices na minha ex-Power Wagon, no Sapão, agora vai na Maga e no futuro T-Bucket que irei fazer pra mim, pra rodar no dia-a-dia.

    []s ventilados!

  • #429
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Depois dessa foto o cara me perguntou se eu tinha um cueca pra emprestar.



    Mas fiquei impressionado com o quanto esse cambio é parrudo.

  • #430
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Vaaaaai lavar estas pernas e estes braços rapazzzz!!!!!


    Kkkkkkkkkkkk

  • #431
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Arrancou o cabaço do PTO da caixa....kkkkkkkkkkkk

  • #432
    Salvo engano, se vc nao quiser trocar o piloto e a moringa , da pra montar o disco e o rolamento da c20, usando a capa seca da Ford F350 antiga.

    PS* Pensa numa primeira marcha reduzida (6,32) se apertar esburaca o asfalto, pode ter certeza
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade