x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 173

JPX - Ovelha Negra

Opa

Agora o projeto Ovelha Negra esta aparecendo.
    O Antigo Catchup deu lugar a um novo visual.

Eu, com um JPX 95, a dois anos sob meus cuidados sempre sonhei em mexer em toda funilaria e mecanica.

O Motor continuara o mesmo, um AP2.0 MI 2001 Alcool, ótimo para uso diário na cidade e muito bom para Passeios 4x4 e Trilhas Médias.

A carroceria nova será uma militar, zerada, sem nenhum podre, uma verdadeira mosca branca.

Como o processo ja esta em andamento, vou aqui colocar as fotos e futuramente colocando as modificações, adaptações e postando minhas duvidas e ajudando aqueles amigos que como eu tambem procuram melhorar os seus JPX's.

Esse será mais um tópico de uma maluco, que tem uma familia maluca por 4x4, que ama a natureza, os amigos e que se dedica ao bem do próximo.

Att
    Renato_SJC

JPX até Março de 2010

Algumas lembranças do Catchup
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Ovelha Negra-100_0312_00.jpg   JPX - Ovelha Negra-100_0380_00.jpg   JPX - Ovelha Negra-s6301831.jpg  

Começo do sonho.
    Carroceria, Quadro parabrisa (zero), Tampa traseira (zero) comprados.

A Carroceria chegou do RJ, muito boa de lata, sem podres, apenas sinais normais de militares que não zelam ao patrimonio público.

1ª Ideia: Pintar de Verde Fosco (ideia morreu)
    2ª Ideia: Pintar de Preto Fosco (ideia morreu)
    3ª Ideia: Pintar de Preto brilhante (deixar no estilo militar, com acessorios militares, porem todo preto)

Aqui estao as fotos da carroceria ao chegar no funileiro, começando a preparar a superficie, fazendo adaptações que diferem o militar do civil.

Foto 3, mostra a adaptação que estou fazendo mudando o bocal do tanque de combustivel o qual foi fechado por todos os lados, inclusive por baixo onde mais se acumula barro, apodrecendo a lataria.
    Será colocado a Tampa da RD350, ficando bem paralela a lateral do carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Ovelha Negra-dsc05611.jpg   JPX - Ovelha Negra-dsc05613.jpg   JPX - Ovelha Negra-dsc05614.jpg   JPX - Ovelha Negra-dsc05618.jpg  

2º Mes de reforma

No segundo mes de reforma começaram a aparecer as caracteristicas que sempre sonhei.

Logo no começo percebemos algumas diferenças de carrocerias.
    A militar não possui nenhum encosto para as portas (FOTO2)pois elas são de lona, fizemos os encostos e soldamos nos locais originais, ficou ótimo, depois foi dado acabamento.

No quadro do parabrisa tambem apareceu algumas surpresas ja que o novo era modelo militar:
    - os limpadores de parabrisa são em cima, precisamos abrir furos embaixo e tampar os de cima.
    - tambem nao possuia o friso onde se colocava a borracha da porta, esse estamos fazendo, ainda nao vi o resultado.

Pena que pó nas peças nao deixa as fotos ficarem melhores, e tambem o problema tempo, só consigo ver o carro no final da tarde, ai que mora o perigo.. rss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Ovelha Negra-dsc06084.jpg   JPX - Ovelha Negra-dsc06087.jpg   JPX - Ovelha Negra-dsc06080.jpg   JPX - Ovelha Negra-dsc06085.jpg   JPX - Ovelha Negra-dsc06082.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

ovelha negra

faça renato beleza ?? fico feliz que tenha começado a reforma.. vou acompanhar pode ter certeza!! e se precisar de algo estamos ai.....

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    faça renato beleza ?? fico feliz que tenha começado a reforma.. vou acompanhar pode ter certeza!! e se precisar de algo estamos ai.....
    Opa que bom, pode ter certeza de que irei procura-lo sim, vamos ver agora qdo termino a minha, se é que isso tem fim né!..kkkkk

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Renato,
    Parabéns pela empreitada, mas ja te adianto que fim não tem mesmo. Sempre tem uma detalhe que precisa ser modificado.

abs.
    Wander
    JPX Montez Motor VW1.9 TD Eletrônico, Discovery 4 HSE 2013, JPX Pick-Up motor Marea Diesel Eletrônico / Grand Vitara TD RHZ / Ex. SW4 3.0 D-4D.

Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Renato,
    Parabéns pela empreitada, mas ja te adianto que fim não tem mesmo. Sempre tem uma detalhe que precisa ser modificado.

abs.
    Obrigado amigo, ja iniciei sabendo que nao teria fim, por isso iniciei..kkkkk
    Amigos da Trilha Off Road

Depenando o Catchup, meu Deus qta coisa vai saindo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Ovelha Negra-foto-020.jpg   JPX - Ovelha Negra-28-04-10_1733.jpg   JPX - Ovelha Negra-28-04-10_1729.jpg  

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo Renato, vou acompanhar seu projeto. Parabens pela reforma, vai em frente.

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo Renato, vou acompanhar seu projeto. Parabens pela reforma, vai em frente.
    Obrigado amigo, aceito criticas, sugestões e cartão de crédito sem limite.. ehehehe

Quero fazer esse carro aos detalhes, hoje estive no funileiro e ja colocaram o quadro do parabrisa, o capô, tampa traseira, ja mudou bastante o visual, cada peça que colocam ja fico mais empolgado.

Vamos la.

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Renato,
    terei que fazer exatamente a mesma coisa que vc está fazendo, desmontar uma carroceria e montar em outra. No meu caso vou fazer uma inversão, transformar um jota Standard (Militar) em CD e vice verso.

abraço
    Wander
    JPX Montez Motor VW1.9 TD Eletrônico, Discovery 4 HSE 2013, JPX Pick-Up motor Marea Diesel Eletrônico / Grand Vitara TD RHZ / Ex. SW4 3.0 D-4D.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem