Começou a empreitada!
O mauro está fazendo a revisão dos freios, lavagem do motor!
Seguem fotos da pantera!
Versão Imprimível
Começou a empreitada!
O mauro está fazendo a revisão dos freios, lavagem do motor!
Seguem fotos da pantera!
Opa, parabéns pela empreitada, boa sorte para vocês!
Jaque está revisando os freios, já pôe um a disco! Huheuehuee.
Bahh, muito legal tua band. Gostei mesmo. Sem dúvida vai ser bem legal restaurá-la. Tava querendo comprar uma pra reformar também mas só acho bandeirantes inteiras e caras. Poderia me dizer como conseguiu a sua? E quanto foi +-, pra mim ter uma ideia de preço? Obrigado e boa sorte.
Fala, Henrique!
Cara, eu achei essa band através de um amigo que soube que ela estava encostada e a venda. Esse 4x4 tem uma história meio longa, mas no final das contas o genro do dono precisava se livrar dela e desocupar o espaço na garagem para colocar umas mercadorias de seu negócio e acabou aceitando vender por R$10,5K.
Eu confesso que nunca achei uma Band tão barata, mas a questão é que o investimento imediato é baixo, comparado com um já de pé, mas no final das contas talvez gaste mais até que uma inteira.
Acho que o negócio é ir procurando até achar alguma pechincha, como eu fiz. A Band caiu meio que no meu colo, mas se você procurar acha alguma cansada para arrumar.
Um abraço!
Henrique,
Uma boa opção para quem quer reformar uma Band (até para trilha) são as pickups de cabine simples. Voce acha bons veículos com preços razoáveis.
Veja o álbum do nosso amigo Kelvison (Onduty).
Voce pode ter uma band com AC, DH, cambio e motores modernos.
Um abraço
HERCILIO NETO
Dae Mauro. Como ta a Band?
Procegue a reforma? Posta mais fotos ai por favor, to curioso. :grin:
Teh +
Opa, Henrique, tudo bão?
Neste fim de semana conseguimos instalar finalmente os patins com as pastilhas de freios corretas e colocamos as panelas, que ficaram meio justas, mas entraram.
Como havia a suspeita que os semi-eixos estavam ruins, tiramos eles na semana retrasada, na semana passada compramos os rolamentos INA corretos e hoje colocamos as buchas nos semi-eixos. Acho que no próximo domingo já teremos o sistema de freio pronto com o semi-eixo revisado. :mrgreen:
Agora teremos que verificar a caixa de direção que está muito estranha, é só esterçar que ela mexe, muito estranho isso. Vamos ver se tem mais alguma adaptação do antigo dono, pois as porcas dos parafusos eram de rodas.
Eu vou pegar o telefone do meu irmão e coloco as fotos aqui.
Um abraço a todos,
Hercílio, boa noite! Um mecânico me disse que motor diesel com turbina não precisa de bomba de vácuo para o servo-freio, pois neste caso pode-se captar o vácuo do sistema de admissão. Eu nunca ouvi falar nisto! Ele me disse que já fez isto em carros com motores turbo-diesel e garantiu que fica excelente. Gostaria muito de saber a sua opinião.
Abraços
Opa Zé Dedão,
mas estou por aqui também..hehe
Capt.Gottlieb,
desconheço sobre a retirada de vácuo do sistema de admissão. Pessoalmente acho que não dá certo, desconfio que em marcha lenta o giro da turbina não produza vacuo suficiente.