Muitos veículos de competição off road, nos USA, usam GLP. Com certeza sendo feito nos moldes já existentes nos USA deve ser bem seguro.Eu nunca me interessei pelo assunto e nem pesquisei como o Rodrigo está fazendo.Ele acha que vale a pena todo esse trabalho para poder usar carburador e não engasgar nem de ponta cabeça.
Como sempre Rodrigo gosta de inovar e de novas tecnologias, está disposto a gastar muito mais num sistema importado do que uma coisa mais ' normal " .
[]´
Descobri como vai ficar o Grover: vai ficar duka...ops e com gas.
Boa sorte e vai em frente que atraz vem gente...
Salviano
Cara, se eu não me engano essa gaiola correu o KOH de 2009... Teve uma passagem dela animal. Esses pneus são 49 se me lembro bem... Ela atropelou uma montanha até tombar de lado. Aonde todo mundo tava quebrando
Cara, se eu não me engano essa gaiola correu o KOH de 2009... Teve uma passagem dela animal. Esses pneus são 49 se me lembro bem... Ela atropelou uma montanha até tombar de lado. Aonde todo mundo tava quebrando
Muito bom!!! o Gilberto tá certo... Estou com os tubos aqui e já pretendo começar em breve. Tenho 2 gaiolas de CJ pra aprontar primeiro. Isso que tá me fodendo a vida
Pior que o sócio boa vida foi pra boi nos ares comprar muamba... Tô sozinho Ele é muito bom pra pegar as ferramentas pra mim. Já sabe o que é chave de fenda e catraca
Tava conversando com o sergião que eu gosto muito do design da gaiola fat girl, só que do pneu pra trás. Tirando aquela frente. Alguém tem mais idéias legais pra "xerocar"?