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Tópico: Jeep xaropinha

  • #565
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    bom gente,agora vou postar a ferramenta para acertar a geometria da cruzeta e alguns acertos que farei para melhorar as adap's das RLs
    Jeep xaropinha-fex1.jpgJeep xaropinha-fex2.jpgJeep xaropinha-fex3.jpgJeep xaropinha-fex4.jpgJeep xaropinha-fex5.jpgJeep xaropinha-fex6.jpgJeep xaropinha-fex7.jpgJeep xaropinha-fex8.jpgJeep xaropinha-fex9.jpgJeep xaropinha-fex10.jpgJeep xaropinha-fex11.jpgJeep xaropinha-fex12.jpg
    []s

  • #566
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
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    vai fica bruto em ...

  • #567
    Usuário Avatar de reslima
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    Opa, uma hora da certo, pode ter certeza!
    Sobre o trampo, deixa fazer algumas perguntas, as pontas de eixo você mesmo desenvolveu? Tenho vontade de colocar 4x4 na minha A10, pra isso, já pensei em fazer um eixo traseiro que tenho virar dianteiro, no entanto, a confecção das pontas de eixo seriam um dos problemas, já que moro no interiorrrr e mão de obra especializada por aqui é meio dificil. A outra pergunta é, baseado nas fotos que vi no seu tópico percebi que diminuiu a bitola dos eixos cortando no meio da tubeira, mas já vi alguns casos do pessoal sacar ela da bola do diferencial, algum motivo especifico pra não fazer isso ,além é claro da tubeira ser de um material e a bola de outro? Qual procedimento você acha mais adequado?
    Abração!

    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    e ai RES,tb me sinto hahhahhaahah qdo vamos tomar uma?
    []s

  • #568
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    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    vai fica bruto em ...
    e ai Rodrigão qto tempo!!!!olha que vai msm hahahhaha
    []s

  • #569
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Opa, uma hora da certo, pode ter certeza!
    Sobre o trampo, deixa fazer algumas perguntas, as pontas de eixo você mesmo desenvolveu? Tenho vontade de colocar 4x4 na minha A10, pra isso, já pensei em fazer um eixo traseiro que tenho virar dianteiro, no entanto, a confecção das pontas de eixo seriam um dos problemas, já que moro no interiorrrr e mão de obra especializada por aqui é meio dificil. A outra pergunta é, baseado nas fotos que vi no seu tópico percebi que diminuiu a bitola dos eixos cortando no meio da tubeira, mas já vi alguns casos do pessoal sacar ela da bola do diferencial, algum motivo especifico pra não fazer isso ,além é claro da tubeira ser de um material e a bola de outro? Qual procedimento você acha mais adequado?
    Abração!
    vamos la,estou adaptando o sistema de pontas de eixo do caminhão c60 engesa no xaropinha!tenho uma veraneio 74 traçada c eixo engesa,uma merda!vou fazer um hibrido para ela e tenho duas ideias,uma é de usar o sistema de semi eixo para homocinetica da rural com um diferencial de troller pq a bola do troller pega no feixe de mola,a outra seria usar os semi eixos da rural novamente com os munhoes de toy,eu fiz o eixo pela tubeira pq ela é prensada na bola e qdo retira elas nao fica a msm coisa,sempre emendei a tubeira e nunca deu B.O. e fica mais facil de acertar o caster do msm.
    se vc quiser podemos nos organizar para fazermos os eixos da minha e da sua,vou mudar as molas dianteirasa da minha para toy tb e posso fazer o msm sistema para a gente.
    pensa e me fala!
    []s

  • #570
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    Podemos conversar sim, mas como vou "casar" a relação do Dana44 na dianteira com o Braseixos 405 na traseira? Por exemplo, a relação que uso é 3,15 (41/13).
    Você tem essas peças a disposição aí?
    Abraço!


    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    vamos la,estou adaptando o sistema de pontas de eixo do caminhão c60 engesa no xaropinha!tenho uma veraneio 74 traçada c eixo engesa,uma merda!vou fazer um hibrido para ela e tenho duas ideias,uma é de usar o sistema de semi eixo para homocinetica da rural com um diferencial de troller pq a bola do troller pega no feixe de mola,a outra seria usar os semi eixos da rural novamente com os munhoes de toy,eu fiz o eixo pela tubeira pq ela é prensada na bola e qdo retira elas nao fica a msm coisa,sempre emendei a tubeira e nunca deu B.O. e fica mais facil de acertar o caster do msm.
    se vc quiser podemos nos organizar para fazermos os eixos da minha e da sua,vou mudar as molas dianteirasa da minha para toy tb e posso fazer o msm sistema para a gente.
    pensa e me fala!
    []s

  • #571
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    o problema é q meu eixo é dana hahahahahhah podemos estudar de colocar um dana na sua c15 e sobre as peças ainda nao comecei a procurar pq estou com muitos BOs pra resolver como o xaropinha,vou começar a ver as peças pra gente saber de custos!
    []s

  • #572
    Usuário Avatar de reslima
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    Tranquilo, vamos conversando então.
    Me add no skype se for o caso.
    Abraço!

  • #573
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Podemos conversar sim, mas como vou "casar" a relação do Dana44 na dianteira com o Braseixos 405 na traseira? Por exemplo, a relação que uso é 3,15 (41/13).
    Você tem essas peças a disposição aí?
    Abraço!
    A relação 3,07:1, se não me engano, é comum aos dois eixos.

  • #574
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    QQÉIÇO?!?!?!

    Boa sorte no recomeço das obras....estou quase recomeçando o Mula....vamos lá!!

    []'s

  • #575
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    demoro Rodrigão,coloca o mula pra ralar omi!!!
    []s

  • #576
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    mais serviços de hj
    Jeep xaropinha-crux13.jpgJeep xaropinha-crux14.jpgJeep xaropinha-crux15.jpgJeep xaropinha-crux16.jpgJeep xaropinha-crux17.jpgJeep xaropinha-crux18.jpg

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