x
Convex Datacenter
Página 48 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 699

Tópico: Jeep xaropinha

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

bom gente,agora vou postar a ferramenta para acertar a geometria da cruzeta e alguns acertos que farei para melhorar as adap's das RLs
    Jeep xaropinha-fex1.jpgJeep xaropinha-fex2.jpgJeep xaropinha-fex3.jpgJeep xaropinha-fex4.jpgJeep xaropinha-fex5.jpgJeep xaropinha-fex6.jpgJeep xaropinha-fex7.jpgJeep xaropinha-fex8.jpgJeep xaropinha-fex9.jpgJeep xaropinha-fex10.jpgJeep xaropinha-fex11.jpgJeep xaropinha-fex12.jpg
    []s

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    vai fica bruto em ...

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Opa, uma hora da certo, pode ter certeza!
    Sobre o trampo, deixa fazer algumas perguntas, as pontas de eixo você mesmo desenvolveu? Tenho vontade de colocar 4x4 na minha A10, pra isso, já pensei em fazer um eixo traseiro que tenho virar dianteiro, no entanto, a confecção das pontas de eixo seriam um dos problemas, já que moro no interiorrrr e mão de obra especializada por aqui é meio dificil. A outra pergunta é, baseado nas fotos que vi no seu tópico percebi que diminuiu a bitola dos eixos cortando no meio da tubeira, mas já vi alguns casos do pessoal sacar ela da bola do diferencial, algum motivo especifico pra não fazer isso ,além é claro da tubeira ser de um material e a bola de outro? Qual procedimento você acha mais adequado?
    Abração!

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    e ai RES,tb me sinto hahhahhaahah qdo vamos tomar uma?
    []s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    vai fica bruto em ...
    e ai Rodrigão qto tempo!!!!olha que vai msm hahahhaha
    []s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Opa, uma hora da certo, pode ter certeza!
    Sobre o trampo, deixa fazer algumas perguntas, as pontas de eixo você mesmo desenvolveu? Tenho vontade de colocar 4x4 na minha A10, pra isso, já pensei em fazer um eixo traseiro que tenho virar dianteiro, no entanto, a confecção das pontas de eixo seriam um dos problemas, já que moro no interiorrrr e mão de obra especializada por aqui é meio dificil. A outra pergunta é, baseado nas fotos que vi no seu tópico percebi que diminuiu a bitola dos eixos cortando no meio da tubeira, mas já vi alguns casos do pessoal sacar ela da bola do diferencial, algum motivo especifico pra não fazer isso ,além é claro da tubeira ser de um material e a bola de outro? Qual procedimento você acha mais adequado?
    Abração!
    vamos la,estou adaptando o sistema de pontas de eixo do caminhão c60 engesa no xaropinha!tenho uma veraneio 74 traçada c eixo engesa,uma merda!vou fazer um hibrido para ela e tenho duas ideias,uma é de usar o sistema de semi eixo para homocinetica da rural com um diferencial de troller pq a bola do troller pega no feixe de mola,a outra seria usar os semi eixos da rural novamente com os munhoes de toy,eu fiz o eixo pela tubeira pq ela é prensada na bola e qdo retira elas nao fica a msm coisa,sempre emendei a tubeira e nunca deu B.O. e fica mais facil de acertar o caster do msm.
    se vc quiser podemos nos organizar para fazermos os eixos da minha e da sua,vou mudar as molas dianteirasa da minha para toy tb e posso fazer o msm sistema para a gente.
    pensa e me fala!
    []s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Podemos conversar sim, mas como vou "casar" a relação do Dana44 na dianteira com o Braseixos 405 na traseira? Por exemplo, a relação que uso é 3,15 (41/13).
    Você tem essas peças a disposição aí?
    Abraço!

vamos la,estou adaptando o sistema de pontas de eixo do caminhão c60 engesa no xaropinha!tenho uma veraneio 74 traçada c eixo engesa,uma merda!vou fazer um hibrido para ela e tenho duas ideias,uma é de usar o sistema de semi eixo para homocinetica da rural com um diferencial de troller pq a bola do troller pega no feixe de mola,a outra seria usar os semi eixos da rural novamente com os munhoes de toy,eu fiz o eixo pela tubeira pq ela é prensada na bola e qdo retira elas nao fica a msm coisa,sempre emendei a tubeira e nunca deu B.O. e fica mais facil de acertar o caster do msm.
    se vc quiser podemos nos organizar para fazermos os eixos da minha e da sua,vou mudar as molas dianteirasa da minha para toy tb e posso fazer o msm sistema para a gente.
    pensa e me fala!
    []s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    o problema é q meu eixo é dana hahahahahhah podemos estudar de colocar um dana na sua c15 e sobre as peças ainda nao comecei a procurar pq estou com muitos BOs pra resolver como o xaropinha,vou começar a ver as peças pra gente saber de custos!
    []s

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Tranquilo, vamos conversando então.
    Me add no skype se for o caso.
    Abraço!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Podemos conversar sim, mas como vou "casar" a relação do Dana44 na dianteira com o Braseixos 405 na traseira? Por exemplo, a relação que uso é 3,15 (41/13).
    Você tem essas peças a disposição aí?
    Abraço!
    A relação 3,07:1, se não me engano, é comum aos dois eixos.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    QQÉIÇO?!?!?!

Boa sorte no recomeço das obras....estou quase recomeçando o Mula....vamos lá!!

[]'s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    demoro Rodrigão,coloca o mula pra ralar omi!!!
    []s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    mais serviços de hj
    Jeep xaropinha-crux13.jpgJeep xaropinha-crux14.jpgJeep xaropinha-crux15.jpgJeep xaropinha-crux16.jpgJeep xaropinha-crux17.jpgJeep xaropinha-crux18.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem