2 laminas em Willys?!?!?!
No meu estou usando 4 em cada... Já tentei com 3, mas dava final de curso toda hora...e olha que o meu CJ é só 100 kilinhos mais pesado que o Kalango :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
2 laminas em Willys?!?!?!
No meu estou usando 4 em cada... Já tentei com 3, mas dava final de curso toda hora...e olha que o meu CJ é só 100 kilinhos mais pesado que o Kalango :lol: :lol: :lol:
Depende de quais duas Marcel :wink:
E se eu nao me engano eles usam a traseira no CJ certo?
O meu Samurai está com 6 laminas traseiras de Willys na dianteira é está muito macio usando duas molas mestras e uma contra mestra, na traseira está com 3 dianteiras da toy velha mas tá pulando
Régis,
Vc comentou comigo que já colocou o guincho....
Vc poderia colocar fotos novas??
Sandro,
Eu ainda nao coloquei o guincho... só fiz a base pra ele... ele vai exatamente na extensão da longarina....
Assim que tiver fotos novas eu posto.
Abraços
Régis,
Mais de 1 mês e nada :!: :!: :!: :!:
Posta as novisades.
Nada.... montamos o diferencial dianteiro nesse fim de semana apenas....
O traseiro eu tenho o 3º jogo de coroa x pinhão com problemas....
Ele ainda está do jeito que as fotos estão mostrando.
[]s
Régis
Mais uma lenda no forum........... :lol:
Podíamos fazer uma novela né !
A lenda dos grandes Samurais ! :P
[ ]s
Vamu dar uma reanimada nisso aqui :mrgreen:
Regis, na quinta a breja é por sua conta 8)
O Beto e eu montamos as Rodas Beadlocks (put.a trampo) hahahahahahhhaha precisava ver a cara do Beto quando o Bill passou as espatulas pra ele :putz:
Quando der coloca umas fotos delas aqui :wink:
[]
Valeus Porva!!! Valeus Beto!!! vcs são meus Heróis!!!!
Conta mais a história das espátulas!!!!.....
Domingão eu vou lá para montar o eixo traseiro e terminar a montagem do dianteiro.....
Se tudo der certo, domingo o carro vai ter eixos e rodas montadas!!!
Vou tirar umas fotos e postar aqui!
Valeu!
Tomara, pois os pedreiros terão que quebrar o piso da garagem para consertar aquela merda de vazamento. O Igno tá na mira da picareta.............. :shock:
Abraços,
Amarra ele no teto porque eu tenho certeza que quase não tem gesso lá :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: