ahahahhahha
To tentando viabilizar um patrocínio que, se sair, eu consigo terminar o carro... vamos ver.
De qualquer maneira, a montagem dele será retomada após a prova de Trial aqui em SP!
Abraços
Versão Imprimível
ahahahhahha
To tentando viabilizar um patrocínio que, se sair, eu consigo terminar o carro... vamos ver.
De qualquer maneira, a montagem dele será retomada após a prova de Trial aqui em SP!
Abraços
Citação:
Postado originalmente por regis
Eu ja sabia, o Bill ja sabia, o fórum inteiro ja sabia.....
Régis,
Vc alongou a frente do Samuca em quantos centímetros?
Quantos e quais molas da Toyota vc esta usando (1ª, 2ª,...)?
A posição da torre (não a do jumelo, a outra) que prende as molas ficou no lugar original ou fou mexida???
Já andou com o Samuca?
Sandro
Sandro,
A parte da frente do chassis foi aumentada em 18 cm
Estou usando as molas dianteiras da Toyota Moderna (96 em diante)
O feixe original tem 3 lâminas (mestra, contra-mestra e 3ª) eu não uso a contra mestra, mas uso uma outra que eles chamam de "mola de reforço"
Eu ainda nao testei o conjunto, pois ainda estou montando. beeeeeeem devagar
O suporte da mola (não o do jumelo... vamos dizer que sejam os suportes "internos" do carro) é a mesma, eu náo mudei.
O que eu mudei foram os suportes externos (os dos jumelos) que foram o mais para fora possível, inclusive na extensao do chassis.
Eu ainda nao andei com o carro... estou montando a passos de tartaruga. (cada hora é uma novidade.. a última foi coroa e pinháo ruins que eu devo trocar nesse fim de semana)
Abraços
Põe devagar nisso :D :D .... falando em coroa e pinhão... recebeu do Edvaldo a minha??
Recebi .. .agora o problema tá sendo de instalar ela com o carro do GDI em "obras"
Régis,
Tenho mais "algumas" :P dúvidas!!!
Vc poderia passar o seu telfone, ou me ligar?
Sandro
Brasília DF
Sandro,
Ja te passei meus tels por MP.
De qualquer maneira eu estou te passando outra agora
Conhecendo as molas de Toy e tendo uma Toy com 4 feixes, já to imaginando como essa bagaça vai pular... pula que pareo.... tá ferrado. :lol: :lol: e já pode encomendar aquela cinta pra coluna, que pessoal de moto usa.... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por regis
[]´s
Eu tinha deixado só as 2 na suspensão traseira..... pois achei que 3 laminas de toya seria muito... mas coloquei o feixe no carro e apoiei os cavaletes no eixo.... o feixe virou ao contrario.....
Daí tive que colocar a mola de reforço na traseira também.
Recaptulando.
Todos os meus feixes estão com as seguintes molas:
:arrow: Mestra
:arrow: 3ª
:arrow: Reforço
Não tem contra-mestra
Abraços
será marcel ??? o carro do X parece um landau ...
[]'s
Que isso, tem nego usando 2 em willys e a porcaria pula pra K7. Mas só andando pra saber.
[]´s