Citação:
Postado originalmente por billj
Vcs pretendem invertê-los?
E pq vão ou não vão?
Tô perguntando pro Bill pq pelo visto o Régis num faz po##a nenhuma :lol:
Régis, pq quando veio embora dos USA não trouxe um TERA desse pra mim? :lol:
[]'s
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por billj
Vcs pretendem invertê-los?
E pq vão ou não vão?
Tô perguntando pro Bill pq pelo visto o Régis num faz po##a nenhuma :lol:
Régis, pq quando veio embora dos USA não trouxe um TERA desse pra mim? :lol:
[]'s
Vão ficar na frente mesmo, não tem porque invertê-los..........
Abraços,
Eu inverti o meu jumelos tambem em meu CJ5, só para nunca mais escapar o cardan :lol:
E no dana 44 dos Trollers antigos serve?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Eles não são nacionais né... :D
:shock: :shock: :shock: Achei que fosse igual :shock: :shock: :shock: ....Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Ainda bem que vc me avisou antes.... Realmente vou para o lado da fabricação nacional mesmo.....
Os semi eixos Superior com juntas CTM passam de US$1.000 lá fora.
Abraços
Léo... sou gordo mas não sou papai noel..... :shock:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Não vamos inverter os jumelos por alguns motivos.
1- o ponto de fixação interno do jumelo do samurai (embaixo da porta) está em uma altura mais baixa que o dianteiro, e isso possivelmente traria problemas de me enroscar na parte de baixo do carro
2- geralmente esse tipo de modificação causa shimmy e outros probleminhas que eu não quero lidar no momento.
3- Se invertesse o jumelo, teria que achar outra solução no cardan, como por exemplo um entalhado muuuuuuito maior para ele não escapar
Portanto optei por deixar o jumelo na frente mesmo.
Abraços
Wallace,
No do Troller antigo cabe, alias boa compra a sua. Instala um kit Warn de roda livre, semi eixos 4340 e CTMs e terá eixos muito fortes por um preço justo.
Abraços,
Foi uma compra de faca de dois legumes, paguei até barato no eixo, mas certamente a manutenção dele é maior que um dana 44 de rural.
Só não sei se pretendo modificar o eixo, será que ele já não é forte o suficiente para a XJ com pneus 35 x 12,5 ou 13,5, o mais agresivo que colocaria seria uns Baja Claw, mas é bem provevel que coloque uns Ats mesmo.
Já que diferente de vocês a XJ é meu carro do dia a dia e não um veiculo de competição.
Eventualmente tem algumas vantagens como estas melhorias.
Não gosto muito de roda livre, acho que é algo a mais para quebrar.
Estou planejando colocar os Electrak ele é compativel com esse kit?
Mas no momento o planejamento para os eixos é encostar mesmo, coisa de falta de verba para tal...;-)
Wallace,
Este eixo é mais forte que o da Rural em tudo e deve aguentar um 35" sem maiores trancos. Com semi eixos 4340 e CTMs devem aguentar ate 39,5".
O Electrac cabe nele como em qualquer outro D44 30 estrias, o problema deste eixo e quando o "unit bearing" começar a roncar. Prepare-se para importar eles porque aqui no Brasil custam uma fortuna. Por isso eu colocaria um kit de rodas livres.
Abraços,
Fala Regis,
Parabens pela viatura :!: :!: :!:
Uma pergunta, qual o diametro do tubo que vocês estão usando para fazer a armação que o capo fica apoiado :?: :?: :?:
abraços,
Essa vai pro Bill, porque a gente usou um tubo que ele ja tinha....
1 1/2" x 0,120 HREW