x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Samurai HIGHBLUE - 95.

Cabras,

Este é o HighBlue....

Veja a Ficha Técnica :
    BANCOS RALLIE DESIGN
    5 PNEUS BlackStar Guyane - 255/75/15
    5 RODAS Mangels Triangulares
    4 CAMARAS AGRICOLAS
    4 RANCHO 9000
    1 KIT CONTROLE INTERNO RANCHO
    1 AMORTECEDOR DIREÇÃO RANCHO
    1 BLOQUEIO LOCK RIGHT
    FREIO A DISCO TRASEIRO
    GUINCHO RAMSEI 8000
    QUEBRA MATOS
    PROTETOR TANQUE
    PROTETOR CAIXA
    JUMELOS ARTICULADOS
    SUPORTE TCASE
    CARDANS CV HIGH ANGLE
    SPOA COM ACERTO DIREÇÃO
    TRACTION BAR FRENTE E TRAS
    REDUÇÃO CALMINI ROCKCRAWLER
    ESCAPAMENTO DIMENSIONADO TRUCK
    COMANDO DE VALVULAS INSKENDERIAN
    RADIO AMADOR COBRA
    COMPASS
    INCLINÔMETRO
    FAROIS AUXILIARES
    CAPOTA BESTOP
    TRAVA + VIDROS ELETRICOS
    ALARME.

E em fase final .... a GAIOLA Interna !

Não deixe de ver as fotos...

[ ] s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai HIGHBLUE - 95.-samurai04_104.jpg   Samurai HIGHBLUE - 95.-samurai05_383.jpg   Samurai HIGHBLUE - 95.-samurai03_181.jpg   Samurai HIGHBLUE - 95.-samurai02_179.jpg   Samurai HIGHBLUE - 95.-samurai01_850.jpg  

Flávio,

Parabéns pela viatura...

Muuito belo seu jipe e muuito BEM equipado tb...

Um dia o Jericó vai ficar parecido... hehehe...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Até que enfim......

Tava demorando para increver a máquina de desatolar antas no Frota.....

O HighBlue já demonstrou a eficácia!!!

O Parabéns Flávião!!!!

Hasta Luego !!!

Flavião,
    Você tá usando os feixes originais de Samurai?
    E essas barras de tração......... foi o Potugal quam fez?

[]'s
    Pinhal

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Aí Cabritada !!!

Valeu pelos elogios... mas tenho de reconhecer que todo o trabalho foi do antigo dono - o Luciano Urso. Agora começa a minha parte, com a instalação da Gaiola, etc...

Demorei para colocar, para não parecer "piegas" falando da minha própria viatura....

E aguardem.... vem aí o Japi II - The Mission !!!!!

[ ] 's

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Grande Pinhal !!!

Olha, o Luciano trocou o feixe de molas umas 3 vezes, mas pelo que sei, manteve os originais, alterando apenas a qtde de lâminas. Se quiser pergunto os detalhes pra ele...

Sobre as barras, são importadas... Inclusive estou vendendo a Dianteira, pois acho que é um exagero para meu uso... Se quiser, consigo os detalhes delas tb !

[ ] 's

Flavio,
    Aquele dia no Japi eu olhei as molos e acredito que sejam as originais mesmo!!!
    Minha idéia é colocar feixes de Toyota, jumelos revolver e trocar os amortecedores......... Mas esse upgrade ainda deve demorar um pouco.
    Estou querendo colocar uma barra de tração traseira (também acredito que na dianteira é exagero), será que a sua barra dianteira serve na traseira????
    O Oswaldo, aqui do fórum gastou uns R$100 para fazer a barra de tração para o Samurai dele, pretendo gastar algo próximo a isso também, mas tô esperando ele me mandar mais informações para eu tentar copiar!!!

O HighBlue tá realmente muito legal, um dia o Samuca chega lá

[]'s
    Pinhal

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pinhal ,

Seu Samuca está MUITO BOM !

Pega a barra dianteira comigo para seu mecanico estudar se consegue aproveitar... A traseira é diferente claro, mas vai que o cara é criativo...
    Ou vc copia a traseira que para um torneiro deve ser bico !

Minha sugestão : Deixa os eixos e feixes originais, põe jumelo revolver com SPOA e amortecedores com curso adequado. Não acho que os ranchos compensam pelo custo X beneficio....
    Se é para melhorar mesmo, aí eu partiria para Helicoidais !!

Com seus pneus, 50% do serviço já está pronto...

[ ] s

PS.: Veja o JAPI II - The Mission no Trilhas off-road ! Te esperamos lá !!

Pinhal troquei as molas do meu Samuka pelas da Band (dianteiro da Band com 4 laminas + jumelos articulados RC4x4 o amortecedor foi o trazeiro da F100 é mais leve que o da F 1000 na frete coloquei os trazeiros do Samurai com os amortecedores do Vectra o carro ficou muito bom + os jumelos articulados o pneu ainda estão nos 31 aguandando os 36

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Pinhal ,

Seu Samuca está MUITO BOM !

Pega a barra dianteira comigo para seu mecanico estudar se consegue aproveitar... A traseira é diferente claro, mas vai que o cara é criativo...
    Ou vc copia a traseira que para um torneiro deve ser bico !

Minha sugestão : Deixa os eixos e feixes originais, põe jumelo revolver com SPOA e amortecedores com curso adequado. Não acho que os ranchos compensam pelo custo X beneficio....
    Se é para melhorar mesmo, aí eu partiria para Helicoidais !!

Com seus pneus, 50% do serviço já está pronto...

[ ] s

PS.: Veja o JAPI II - The Mission no Trilhas off-road ! Te esperamos lá !!
    Valeu Flavião!!!

Na verdade ainda tô pensando em colocar os feixes de Toyota + jumelos revolver e amortecedores com curso adequado. Penso em torcar os feixes originais pelos da Toyota pois parce que são mais flexíves, mas também já ouvi falar bem dos feixes traseiros da Towner. Infelizmente ainda vou demorar um pouquinho para fazer essas melhorias no Samuca.

No momento a prioridade é a barra de tração.......... e por falar nela, só perguntei se a dianteira cabe na traseira porque pensei em comprar a sua, mas tinha quase ceteza que eram diferentes........ quando tirar a barra de tração do High Blue me empresta que eu levo na oficina de um amigo e nós podemos ter uma idéias bem interessantes

[]'s

PS: Tô pensando seriamente em ir no Japi II, já até chamei a patroa para ir junto....... se não tiver nenhum imprevisto podem contar comigo
    Pinhal

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pinhal,

Com os feixes 'originais' posso te garantir que o bicho pula que nem Cabrito !!!
    Os CJs parecem Landau ...!

Vou levar a barra dianteira que já está fora na quinta, no Ibira ou no Japi II. Aí vcs estudam ... Detalhe: tem um pivo que segura ela no suporte do feixe que tem de ser repensado... Comigo já quebrou 2 vezes... Com o antigo dono .. 3 vezes..
    Ou é erro de projeto ou tem alguma manha...

Abcs.

Citação Postado originalmente por palito
    Pinhal troquei as molas do meu Samuka pelas da Band (dianteiro da Band com 4 laminas + jumelos articulados RC4x4 o amortecedor foi o trazeiro da F100 é mais leve que o da F 1000 na frete coloquei os trazeiros do Samurai com os amortecedores do Vectra o carro ficou muito bom + os jumelos articulados o pneu ainda estão nos 31 aguandando os 36
    Fala Palito!!!
    Eu tô pensando em usar as mesmas molas que você, mas os amortecedores ainda não decidi qual, os Rancho estão descartados porque o custoxbenefício não compensa, talvez uns HDS ou mandar fazer uns com curso adequado. Se bem que eu já anotei o modelo dos amortecedores que você tá usando e vou estudar esses também. Pena que esse upgrade ainda vai demorar um pouquinho!!!!

Cara você tá fazendo mais um monstrinho, né? Que por sinal tá ficando bem legal, ainda bem que no Trial vc não pode mais correr na minha categoria 8)

[]'s

PS: Descobri a marca do seu bagageiro, é Keko. Acabei comprando um igual ao seu de um cara aqui de Sampa, o mínimo que ele fez foi R$230, mas esse R$30 a mais que eu paguei ia ser o valor do frete de BH para SP!
    Pinhal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem