x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Parabens pela viatura Cabra Doido um dia eu chego lá

Abs

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cabrito Helio,

Obrigado... Com a Xcrawler + 3k + SPOA já tá no jeito !!!!

Que tal sujar um pouco ele no dia 19/fev na Serra do Japi ? Veja o tópico Japi II - The Mission na seção de trilhas off-road.

Me fala um pouco da WR250 .... qto vale, custo e facilidade de peças, vantagens e desvantagens sobres as hondas e yamahas, etc....

Por acaso teria interesse numa troca com o Vitara 95, automático em bom estado ? Estou pedindo $ 18,5 mil (mais de $ 1 mil abaixo da FIPE e $ 1,5 abaixo da média dos classificados...).

abcs.

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Que tal sujar um pouco ele no dia 19/fev na Serra do Japi ? Veja o tópico Japi II - The Mission na seção de trilhas off-road.
    Minha mulher vai fazer uma cirurgia neste dia, nada grave mas vou ter que cuidar das crias, mas na proxima com certeza.

Me fala um pouco da WR250 .... qto vale, custo e facilidade de peças, vantagens e desvantagens sobres as hondas e yamahas, etc....
    As peças um pouco mais caro q as japonesas mais nada extraterreno. minha Husq é veinha 94 to pedindo 4 mil até aceito um choro, tá com motor novo.

To vendendo pq quebrei o braço andando de SKATE agora to com medo de andar de moto de trilha. mas de skate não .

Abraços morrendo de vontade de deixar a pivetada com a VOVO e ir no Japi

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Helio,

Que bom que é coisa simples com a patroa....

Se os moleques não forem muito pequenos, leva eles pro Japi !!!!

A Husq é 2t né ? Eu já tive Agrale 16.5 e não me adaptei com o regime de rotações elevado.... e gosto do barulho da 4t... Mas manda umas fotos da Husq !!

[ ]s

Helio,

Que bom que é coisa simples com a patroa....

Se os moleques não forem muito pequenos, leva eles pro Japi !!!!

A Husq é 2t né ? Eu já tive Agrale 16.5 e não me adaptei com o regime de rotações elevado.... e gosto do barulho da 4t... Mas manda umas fotos da Husq !!

[ ]s
    Blz Cabra doido, estamos zoneando o tópico do High Blue.

dia 19 é sabado e trabalho ate as 13:00

Tenho uma menina de 10 anos e um moleque de 6 anos este ai do avatar vamos ver q rolo q consigo fazer

fotos da Husq vou ficar devendo por enquanto, ela ta em guarulhos num amigo meu que fazia motocross agora é mecanico e to sem tempo de ir lá

[]´s

Pinhal
    Neste fim de semana mudei alguma coisa no projeto do SanuKa troquei as molas dianteiras, coloquei as molas trazeiras do CJ, mas para isso o carro teve de crescer 20cm na parte da frente um complemento de 20 cm nos chassis e colocar o suporte de molas do CJ 8cm recuado em relação ao do Samurai os amortecedores dianteiros foram trocados pelos trazeiros da F250 com olhais nas extremidades depois envio umas fotos da transformação, troquei porque as molas dianteiras não estavam suportanto os eixos da rural a cada duas trilhas tinha de rever o arqueamento ou mesmo quebra de alguma.

Quanto ao Trial a Equipe SLU tem muita novidade para o ano!!
    Um abraço

Palito

samurai

Flavio Miranda parabens pela viatura.

Como é viajar com o Samurai da para levar 4 pessos ou é so duas e as bagagens, sei que é valente nas trilhas

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ferraz,

O Samurai não tem porta-malas... tem um porta trecos atrás do banco.
    Vc pode até instalar um bagageiro no teto.

Se o pessoal não for chato, dá para ir em 4 pessoas.
    O Samuka pula bastante, mesmo após 97 que tem molas helicoidais e quem tá acostumado de carro, vai reclamar.

O motor 1.3 não ajuda nas subidas e ultrapassagens.

Resumo : Samurai é para 2 pessoas com bagagens e sem nenhuma pressa ou enjoamento.

Na trilha é dos melhores. Se colocar redução, bloqueio, spoa e um AP 1.8 então !

[ ]s

Flavio Miranda

Flavio Miranda.
    Muito obrigado pela resposta.
    Seri para ser utilizado por minha noiva e eu a fim de irmos ao litoral nos fins de semana e fazer algumas trilhas, e em casos estraordinarios levar 4 pessoas para algum canto.
    Sua utilização diaria é viavel com mecanica original, com o AP 1.8 eu iria gastar quanto + ou - para instala-lo, e a redução, daria para instalar ar e direção hidraulica

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pra este uso, vai de Vitara.
    Motor 1.6 original + calcos na carroceria e suspensão de 1 pol cada (procure no forum e no google que tem algumas opcoes), ar, direcao, espaço para 4 e um porta malas pequeno. Com bagageiro de teto, resolvido.

Ai vc tem opcão de cambio automatico que completa o kit conforto !

[ ] s

Flavio, tudo bem?

Esse coletor de escape que vc colocou melhorou bem o carrinho? aonde foi comprado tem endereço na internet?

Abraços

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabra,

Manda uma MP para o Luciano Urso, aqui do Forum...
    Ele era o antigo dono e fez todas as mudanças...
    Então não tenho parâmetro para te dizer se ficou melhor ou não..

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem