x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Nesta foto com camisa vermelha estou na estradinha que leva à trilha do Bonete em Ilhabela e as outras na trilha para Castelhanos.
    Show de bola, tenho muita vontade de ir para Ilhabela qualquer dia destes!! O problema é que para ir de jeep é meio puxado e ainda querer fazer trilha na ilha judia um pouco...
    Faz muito tempo que vc foi? Saberia me dizer como esta as condiçoes da trilha de Castelhanos? Se tudo der certo, mes que vem to pensando em dar uma passada por lá.
    Abraço
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Eu fui no dia 27/Jan. Eles arrumaram a estrada até a metade do caminho e colocaram cascalho. Ate esse ponto dá para ir com qualquer carro, mas dai para frente é só alegria principalmente na volta porque é subida.

Fiz um vídeo mas perdi a filmagem da parte mais legal da trilha, dei uma braçada no computador e foi para o saco. Mas mesmo assim ficou legal.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=zGHMW0-3WIk"]http://www.youtube.com/watch?v=zGHMW0-3WIk[/ame]

[]´s
    Alex

Alex, vendeu ou vai vender o guincho Warn?

Abs
    Arthur C

Arthur, coloquei um anúncio no fórum e já tenho dois compradores. Se não rolar entre em contato com vc.

[]´s
    Alex

Beleza Alex. Tomara que venda, mas se não vender to por aqui.

Abs
    Arthur C

Em Fev fui conhecer o PUMA lá em Atibai, sai da trilha e acabei caindo em um buraco escondido pelo mato. Nenhum estrago maior, apenas um susto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaaekiw2pg0ftsrcok7nr-jtb-xin8v4yziltxunbkkptfpcgkxcvnskxx2n2kf1yfali_u7ywjo23jawx3xdzsowam1t1.jpg   -ogaaailzblcywvtwuns8mnjngt01ll7nwsgu1f7ulzvuznf3akck4p-mf5tripgcvz73zh8mrjqfl0t0e1b0lgugx3cam1t1.jpg   -ogaaannehk2knmbb3ez_oq-cxj4qxu9znestfv0srzgo5urx8ndfxlzcq2an7sslav9pzsnqfzv9carx6ylxtio2l5kam1t1.jpg   -ogaaankhrnsmroah6wh69mmn_zn-scjzgcdndu5qodyoaveyvzfknog6jui-jmgtkpggmuyrbh67pnus5j00ehecjhkam1t1.jpg  

Nesta Páscoa voltei a Castelhanos. Na balsa o carro já com o guincho novo. O parachoque está amassado por causa do buraco no Puma.

...............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3758.jpg  

Já em Castelhanos. Não usei o guincho na ida mas ele ficou um pouco sujo. Que chato.

Esta casinha de fundo é do sortudo que ganho energia elétrica de graça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaaepjzqkgorddw60hpf1v3iqkv54pe1s7hslshjezcui05xidsack1qxbhtoel2ig602ri3uo9e_-uf6gaw95qjiam1t1.jpg  

Já em SP, antes de levar no posto e ver aquela cena horrível do barro indo embora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaafdwshvpchln7viokcdcjkg8qecippdvxjblfzwsqdv3i738mek0ogdcd9mxkpwwp_rrmsqaceisr3glwl_fdb8am1t1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem