Powered by vBulletin

Defender 90 CSW 2001 Preto "Osório MBT"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/02/2010, 08:42
    victor massinha
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Nesta foto com camisa vermelha estou na estradinha que leva à trilha do Bonete em Ilhabela e as outras na trilha para Castelhanos.

Show de bola, tenho muita vontade de ir para Ilhabela qualquer dia destes!! O problema é que para ir de jeep é meio puxado e ainda querer fazer trilha na ilha judia um pouco...:parede:
    Faz muito tempo que vc foi? Saberia me dizer como esta as condiçoes da trilha de Castelhanos? Se tudo der certo, mes que vem to pensando em dar uma passada por lá.
    Abraço
  • 08/02/2010, 11:47
    alexx.files
    Eu fui no dia 27/Jan. Eles arrumaram a estrada até a metade do caminho e colocaram cascalho. Ate esse ponto dá para ir com qualquer carro, mas dai para frente é só alegria principalmente na volta porque é subida.

Fiz um vídeo mas perdi a filmagem da parte mais legal da trilha, dei uma braçada no computador e foi para o saco. Mas mesmo assim ficou legal.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=zGHMW0-3WIk"]http://www.youtube.com/watch?v=zGHMW0-3WIk[/ame]

[]´s
    Alex
  • 08/02/2010, 18:00
    ArthurC
    Alex, vendeu ou vai vender o guincho Warn?

Abs
  • 08/02/2010, 22:55
    alexx.files
    Arthur, coloquei um anúncio no fórum e já tenho dois compradores. Se não rolar entre em contato com vc.

[]´s
    Alex
  • 09/02/2010, 16:00
    ArthurC
    Beleza Alex. Tomara que venda, mas se não vender to por aqui.

Abs
  • 07/04/2010, 00:06
    alexx.files
    4 Anexo(s)
    Em Fev fui conhecer o PUMA lá em Atibai, sai da trilha e acabei caindo em um buraco escondido pelo mato. Nenhum estrago maior, apenas um susto.
  • 07/04/2010, 00:08
    alexx.files
    Nesta Páscoa voltei a Castelhanos. Na balsa o carro já com o guincho novo. O parachoque está amassado por causa do buraco no Puma.
  • 07/04/2010, 00:10
    alexx.files
    1 Anexo(s)
    ...............
  • 07/04/2010, 00:12
    alexx.files
    1 Anexo(s)
    Já em Castelhanos. Não usei o guincho na ida mas ele ficou um pouco sujo. Que chato.:dance:

Esta casinha de fundo é do sortudo que ganho energia elétrica de graça.
  • 07/04/2010, 00:15
    alexx.files
    1 Anexo(s)
    Já em SP, antes de levar no posto e ver aquela cena horrível do barro indo embora.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:38.