Motor 318 V8 Mopar - Todo reconstruido com peças originais Mopar
Carburador Truck Avenger Holley
Bomba de gasolina mecânica Holley
Coletor de admissão Edelbrock
Kit de ignição Mopar Orange Box com distribuidor Mopar e Cabos 8.8mm Summit Racing
Comando Crower
Bomba d'água Milodon de alumínio
Radiador da 1113
Bomba de óleo Mopar
#2 - Diferenciais
Traseiro
F-75 com bloqueio 100% Ensimec + Flutuante + Bengalas novas
Frente
DANA 44 + largo que o traseiro de F-75 (ainda sem bloqueio...)
#3 - Direção
Sistema hidráulico com um cilindro de haste passante
Acumulador hidráulico
Bomba
Válvula direcional de comando
Resertório
Radiador
Filtro
#4 - Freios
Ainda na dúvida de o que usar na frente
Servo freio da D-20
Freio a disco simples
#5 - Suspensão
Frente - 4 link
Amortecedores de 14"de curso com terminais de rótula
Traseiro - Feixe de molas da F-75 com ZZ e 4 amortecedores
#6 - Pneus 35" x 12.5" x 15" ( Por enquanto até que saia o consórcio rs)
Bead Lock
Dennis, o eixo da freten não sei exatamente de carro que é, porém ele possui munões mais fortes assim como as bengalas. Hoje chegou para mim as cruzetas da Ox que deverei utilizar...
Eu trabalho sozinho a noite no automóvel, ou seja, no velho ditado, quer fazer direito faça vc mesmo!!!
Irei tirar algumas fotos e postar, num tem muita coisa não, mais o chassis e suspensão.