x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25



    vc ta fazendo oque tenho vontade,, hehe..
    parabens..

  • #26

    Blz?

    E aí Márcio? Tentei te ligar várias vezes, mas sem sucesso!!! Fiz Cacaria no Carnaval...é muito boa!!! O Hakuna Matata passou bem em todos os obstáculos, só abortei a primeira erosão e dei uma amassadinha em uma manilha, mas fora isso o Jipinho me surpreendeu, imagino o que o Yellow Mopar faria por lá!!! O pessoal da Jipenet estava por lá tb, mas tiveram q dormir ao pé da cachoeira devido à problemas com uma Cherokee bloqueada.
    Mês q vem o Hakuna Matata vai pro estaleiro...vai receber uma plástica nova e uma bela revisão mecânica e elétrica, mas vou continuar com a configuração original (mais confiável).
    Te espero pra bebermos umas e outras e colocarmos o papo em dia, ok?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #27
    Márcio,

    esse motor 318V8 gosta de água ou é primo do BF161 que não pode ver que "desmaia"?

    Não é muito pesado pro trial?


    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #28
    Com relação a este negócio de água eu num sei te dizer, pesado ele é, mas não muito mais que um BF-161, posso te garantir que regula com um 4.1 GM.

    Porém, a escolha do 318, é que é um motor que já estou acostumado, gosto muito, é robusto, não aquece e além do mais sempre quiz ter um V8 no Jeep...hehehehe

    Eu tenho 3 motores desse, esse pro Jeep será Zero, e com um comando Crower pra dar mais torque em baixa, e o carburador Truck Avenger da Holley, permite até 45 graus de inclinacao...hehehe

    Quero ver como vair ser tbm...

    Abraços!!!!

  • #29
    Amigo você ja colocou o motor no chassi???
    A adaptação foi facil?

    Posta umas fotos da etapas de montagem !!!

  • #30
    Olha, ainda num coloquei nao...mas a caixa é a do Chevrolet Brasil, que é totalmente acoplável com o baú e no primário.

    Com relação ao suporte do motor, é mais fácil, mas ainda nao fiz pq só com o motor e caixas prontos e montados pra gente confeccionar.

    Quer a foto da caixa e t-case?

  • #31
    pelo visto só eu me interessei pelo zig zag .. comprou ou vai fazer ??? ja andou num carro com isso ???
    []'s

  • #32
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    parabens boa escolha, sou fa n1 do v8 318, motor muito forte mesmo, da uma olhadinha no meu.... quadrijet 600cfm + coletor edelbrock performer rpm + comando 282 + coletor escapamento dimensionado.
    ficou muito forte, esta no meu charger r/t
    4X4 Brasil

  • #33
    Alguem sabe qual é o Dana 44 que foi ultilizado na dianteira???
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #34
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    puxa!
    ainda não tinha visto esse projeto. Excelente!
    Já está pronto?
    Tem fotos?

  • #35
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Opa, fotos seriam bem vindas, pois melhor do que uma explicação é o desenho!!!!

  • #36
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    restarei os anexos do tópico, pelo que vi só tem uma foto na página 2.

    E que eu saiba atualmente o Robles tá com um ENSIMEC RockBone na dianteira.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade