:D Show mesmo essa F-75!! :palmas: :palmas: :palmas:
Só não parti pra uma dessas pq aqui não conseguimos pôr motor diesel... :parede:
Só na Rural é possível, mas não quero um camburão... :mrgreen:
[]'s :concordo:
Versão Imprimível
:D Show mesmo essa F-75!! :palmas: :palmas: :palmas:
Só não parti pra uma dessas pq aqui não conseguimos pôr motor diesel... :parede:
Só na Rural é possível, mas não quero um camburão... :mrgreen:
[]'s :concordo:
Pq ?Citação:
pq aqui não conseguimos pôr motor diesel...
P Portugues colocou um Q20B numa Cachorra, que é a mesma coisa da F-75. só acho que esse motor fo.de com o chassis que teria que ser reforçado.
[]
Leandro,
Parabéns a Dom Pedro tá show de bola :concordo:
Sei lá! Não sei que interpretação chula dão à lei... Tipo assim, por ser utilitário (pick-up) deve ter capacidade acima de 1 ton, pouco importa se é 4x4 e tem redução... Uma vez emplacavam, agora, de uns 4 anos pra cá, não fazem mais. Vai entender... :roll:Citação:
Postado originalmente por Polvora
Penso que fizeram isso para não emplacar Saveiros diesel. Ou os mais espertos, Pampa 4x4. Mas a lei é clara quanto à presença da "reduzida"...
Acho que é aquela velha história brasileira, é mais fácil proibir do que regulamentar e fiscalizar.
[]'s
Giovani, cara pq vc nao compra uma 4x2 e transfere para diesel e depois compra a parte de redução de Toyota e o diferencial dianteiro da F75 e coloca, ai acho que daria para dar uma burlada na lei.Citação:
Postado originalmente por Giovani
AOS DEMAIS, SmootH_, Pinhal, Nero coxinha, Beto etc...., obrigado por visitarem o topico e fico feliz em fazer uma viatura que o pessoal gostou, ou seja, andar na rua sem os outros falar olha que b..., rsrsrsrs
[]´s :concordo:
Estamos aguardando o Dom Pedro ficar pronto pra falar isso! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
Leandro queria saber qual coluna de direção você usou :?:
Parabens pelo trabalho :D
Cara acabei usando a da toyota hylux
Leandro,
Quais feixes de mola vc usou?
Abraço,
Marilson
Giovani,
mas acho que tendo reduzida pode por motor diesel
tanto que no jeep pode
abraço!
Citação:
Postado originalmente por badcluster_4x4
bom os feixes de molas eu estou usando o original com reforço, e os diferenciais estou usando dana 44x9Citação:
Postado originalmente por SmootH_
[]'s a todos e a disposição em casos de duvidas
Leandro,
Qual o tanque que colocou nela?
É impressão minha ou vc adaptou ele na parte traseira da carroceria?
Não sacrificou um pouco o angulo de saída?
Seu projeto esta show... Se tudo der certo eu começo o Kishute II este ano, e já tenho em quem me basear... :D
Abraço...