cara vontade de acabar até tenho, mas ele consumiu minha verba estou indo agora no banho maria, rsrsCitação:
Postado originalmente por Beto
[]'s
Versão Imprimível
cara vontade de acabar até tenho, mas ele consumiu minha verba estou indo agora no banho maria, rsrsCitação:
Postado originalmente por Beto
[]'s
galera ta quase pronta
Gay, estava falando com o seu pai, pq. não faz a caçamba alta? Onde ele tirou na parte da frente, tirar na traseira tb.?
E na frente fazer un estribo, escadinha, sei lá, algo parecido? Vai ficar o bicho.
Cara ele já soldou a caçamba, eu acho que ficaria um pouco esquisito pq já esta curta, e tem outro detalhe tenho que colocar peso na traseira, pq ta ficando muito leve corre o risco de sair de traseira ou nao ter peso suficiente para a traçao
mais fotos
Salve Leandro.
Putz... tá ficando show!
Mas e o coração, já botou para funcionar? conseguiu resolver a questão do sensor de fluxo do ar???
Abraços
Théo
Fala Theo, tudo blz
Cara o motor esta sim no lugar mas ainda nao escutei o ronco dele, qto ao fluxo ainda nao resolvi, deixei com meu eletricista para ele dar uma olhada e tentar resolver o problema
[]'s
Fala galera, a caçamba ficou pronta logo postarei fotos
[]'s
Pô Canjibrina colocar mensagem avisando que a caçamba tá pronta sem postar uma foto é pra torturar mesmo né ?! :twisted: :evil:Citação:
Fala galera, a caçamba ficou pronta logo postarei fotos
[]
relaxa Porvinha logo posto as fotos, até o mes que vem tem tempo rsrsrsrsrs
[]´s
mais fotos
mais fotos