Leandro,
Vc teve que trocar o motor de arranque?
Tô perguntando pq meu mecânico disse que o original do motor 2.5 não cabe por causa da capa seca do OHC e que terei que usar o motor de arranque do OHC.
[]'s
Versão Imprimível
Leandro,
Vc teve que trocar o motor de arranque?
Tô perguntando pq meu mecânico disse que o original do motor 2.5 não cabe por causa da capa seca do OHC e que terei que usar o motor de arranque do OHC.
[]'s
leovalle
Cara eu estou usando o do motor OHC mas eu acho que o original da ranger é igual se eu nao me engano, mas isto é facil de verificar se vc tiver os dois a unica diferença vai ser na cabeça que fica dentro da caixa seca, o que for menor é o que serve.
vc tbm pode usar a do 4 cilindros do maverik que tbm cabe, porem ai tem um detalhe o do maverick existe dois tipos ai vc vai ter que comparar as peças o que tiver a ponta menor é o que serve.
qualquer duvida eu estou a disposição, blz. eu acho que ajudei
[]´s
Leandro,
Ajudou sim. Vou verificar as opções.
Esse do OHC é bastante pro motor da Ranger ou sofre?
E o comportamneto do motor, vc já pode dar impressões se ele realmente é bom?
[]'s
:D Fala Leo!!!Citação:
Postado originalmente por leovalle
:o Cara, não sei se foi só comigo, mas esse jumento (burrinho ou motor de arranque), só deu dôr de cabeça! Eu tinha o motor OHC original no Jeep, e tive que refazê-lo por completo 3 vezes! Além de outras 10 desmontagens para ir "quebrando o galho".... Tentei até trocar por outro modelo, mas não tinha nenhum outro que dava certo! A porr@ não girava o motor nem à pau! :evil: Fiz de tudo, troquei bateria, coloquei mais uns cabos terra, ajuste de ponto, etc. O induzido é menor do que um de Chevette! Cansei de empurrar o Jeep! Acabei trocando de motor, em grande parte, por causa disso... :?
[]'s
Putz! Giovani... agora meu deixou preocupado, eu estou com esse motor e não sabia desse problema com o motor de partida... Não tem kit´s para esse motor ? como tem para os carros normais...
Esse do OHC é bastante pro motor da Ranger ou sofre?
E o comportamneto do motor, vc já pode dar impressões se ele realmente é bom?
Cara eu ainda nao testei mas em breve vou fazer isto dai eu lhe dou um toque, blz.
segundo ao motor me falaram que é um monstrinho, rsrs
[]'s
Giovani,Citação:
Postado originalmente por Giovani
Esse problema foi com o motor de arranque do OHC?
Nunca ouví falar desse tipo de problema.
[]'s
Cristiano,Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Especificamente de qual motor tá falando que vc tem?
O OHC 2.3 ou o da Ranger 2.5?
[]'s
OHC 2.3.... pelo que eu entendi é esse que o Giovani está falando....Citação:
:D Grande Leo!!!Citação:
:o Sim, foi com o motor de arranque do OHC 2.3, original dos Jeeps Ford, de 76 à 83. Fiquei preocupado, pois disseram ter que usar esse motor de arranque no motor da Ranger. Troquei tudo no motor, só o casco era original, e a porr@ não tinha força pra girar o dito... Cheguei à pensar que o dono anteiror podia ter rebaixado o cabeçote, aumentando a taxa, mas na retífica me informaram que não. E o motor OHC foi retificado completo. Só o maldito arranque não dava conta! :x
[]'s
Bom galera eu estou falando do 2.5 ranger (gasolina), estou usando o motor de arranque do OHC ou maverick que é igual em alguns casos do maverick como eu ja tinha dito antes.
agora se ele vai dar conta do recado ainda nao sei, rsrs
[]'s
:o É esse infeliz mesmo... :PCitação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
[]'s