x
Convex Datacenter
Resultados 97 a 108 de 481

Visão do Encadeamento

2010 JK Unlimited Rubicon

Pessoal,

Como aqui nos EUA não existe Troller, tive que comprar um Jeep mesmo. (desculpe aos Jeepmaníacos, mas ainda sou novo na área)
    Portanto, já que não tive muitas opções , anuncio a compra da minha viatura para brincar um pouco aqui pelos EUA. Um Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2010 . As características seguirão nos próximos posts.

Porém antes disto, gostaria de relatar um pouco da minha saga para comprar este carro.

Eu e minha esposa ficamos na dúvida entre a compra do FJ Cruiser e do Wrangler . Depois de analisar tecnicamente ambos, pude ver vantagens e desvantagens em ambos , afinal não existe carro perfeito e visando que aqui não temos locais para trilhas pesadas iguais às que eu fazia em SP (pelo menos ainda não conheci lugares assim aqui em Houston), ficamos tendenciosos para o FJ, afinal é um carro Off Road mas com características mais "urbanas".

Saímos então para visitar as concessionárias e realmente o fator determinante para comprarmos o Wrangler foi um só: ATENDIMENTO!!!

A Toyota faz carros muito bons , mas o seu pessoal de vendas é triste. Sinceramente acho que tive muita sorte quando comprei minha ex-Hilux ai no BR. Apenas para deixar registrado, houve uma concessionária que o vendedor me disse assim: olha, FJ não vai mais fabricar. Se quiser, compra este usado 2008 aqui e pronto. Só um detalhe: o site da Toyota já havia lançado o FJ 2010!!! Em outra, eu falei para me ligarem quando recebessem o primeiro modelo 2010. Estou esperando o telefonema até hj. Ai fomos na Jeep. Putz!!! O vendedor sabia o que ele estava vendendo. Sabia explicar tudo o que o carro fazia e etc. Realmente sentimos firmeza e segurança em comprar o carro.

Agora ele está com apenas 700 milhas e portanto não tenho muito o que falar a respeito do seu desempenho off-road. Fiz apenas um passeio até a praia e usei ele um pouco na areia. Porém no desempenho on-road, a sensação que tenho é que o motor deixa muito a desejar . Não sei se é porque estou acostumado com toda a cavalaria da RAM, mas o bichinho é meio lerdo para as retomadas. Mas já existe solução para resolver isto e em breve estarei postando as opções aqui. Falta apenas a grana e a coragem para fazer.
    Espero que gostem das informações que irei postar aqui e pretendo relatar tudo o que acontecer com a viatura, seja coisas boas ou ruins, com sempre fiz com todos os carros que tive.

Um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2010 JK Unlimited Rubicon-img00021.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03107.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03100.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03108.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03104.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem