E aí Márcio? Tentei te ligar várias vezes, mas sem sucesso!!! Fiz Cacaria no Carnaval...é muito boa!!! O Hakuna Matata passou bem em todos os obstáculos, só abortei a primeira erosão e dei uma amassadinha em uma manilha, mas fora isso o Jipinho me surpreendeu, imagino o que o Yellow Mopar faria por lá!!! O pessoal da Jipenet estava por lá tb, mas tiveram q dormir ao pé da cachoeira devido à problemas com uma Cherokee bloqueada.
Mês q vem o Hakuna Matata vai pro estaleiro...vai receber uma plástica nova e uma bela revisão mecânica e elétrica, mas vou continuar com a configuração original (mais confiável).
Te espero pra bebermos umas e outras e colocarmos o papo em dia, ok?
Com relação a este negócio de água eu num sei te dizer, pesado ele é, mas não muito mais que um BF-161, posso te garantir que regula com um 4.1 GM.
Porém, a escolha do 318, é que é um motor que já estou acostumado, gosto muito, é robusto, não aquece e além do mais sempre quiz ter um V8 no Jeep...hehehehe
Eu tenho 3 motores desse, esse pro Jeep será Zero, e com um comando Crower pra dar mais torque em baixa, e o carburador Truck Avenger da Holley, permite até 45 graus de inclinacao...hehehe
parabens boa escolha, sou fa n1 do v8 318, motor muito forte mesmo, da uma olhadinha no meu.... quadrijet 600cfm + coletor edelbrock performer rpm + comando 282 + coletor escapamento dimensionado.
ficou muito forte, esta no meu charger r/t