Loras, foi tu mesmo que encurtou o chassis e a carroceria ou já comprou ela assim? Pergunto para saber mais sobre os pontos de corte e soldas, Da pra tu explicar um pouco sobre como fez?
Já comprei a Azulinha assim... fui buscá-la em Porto Alegre dessa maneira!! Só coloquei pneus, revisei o freio e voltei para SP!!!
O chassis foi encurtado 20cm no entre-eixos e 20cm após o eixo traseiro, melhorando o ângulo de saída e o espaço necessário para manobras em trilhas. Não sei maiores detalhes do processo, de qualquer forma, fiz uma revisão completa do chassis há alguns meses, e estava tudo ok!!! Foi colocado apenas um reforço na parte frontal do chassis, uma barra transversal. A carroceria foi encurtada do mesmo jeito, e os vincos trabalhados para ficar próximo ao original.
O antigo dono foi o responsável pela reforma... se não me falha a memória, o e-mail dele é: gheck@terra.com.br
Grande Loras, já mandei mensagem para o cara agora é só aguardar contato . Valeu !
Mas, aproveitando, tu teve alguma dificuldade com documentos pois soube que alterações de chassi estavam sendo vistas com reserva nos DETRAN's? E mais uma tu foi até sampa RODANDO? ?
Bem, não tive problema nenhum com a documentação. Nunca reclamaram...
O motor, assim como o câmbio, também foi trocados. E também nunca reclamaram...
Agora, depois que coloquei o GNV, no documento consta veículo modificado. Ela passou na vistoria do Imetro sem problemas, e possuo o laudo disso. Então estou tranquilo!!!
Voltei rodando sim, inclusive um guarda me parou na estrada na volta, os documentos não estavam nem em meu nome ainda, estava com o recibo de transferência assinado apenas. Deu uma volta ao redor do carro, e me liberou!!! E olha que estava faltando um alargador de para-lamas do lado direito traseiro...
Uma solução, seria emplacar como protótipo... talvez seja até mais fácil!!!
como vc fez para fazer estes fender de para-lama,
pois a unica coisa de errado na minha F-75 são os pneus 33 que estão para fora do para-lama.
valeu e parabens pela F-75
Esses alargadores de paralamas foram comprados na Calibre, na Rua Toneleros aqui em SP!!!! Na época o conjunto saiu por R$50,00 se não estou enganado...
É um pedaço de borracha, com uma armação de metal por dentro. Basta você cortar do tamanho que precisa e rebitar ou parafusar por dentro dos paralamas...