F-75 1978 - Azulinha
Mecânica:
Chassis encurtado 20 cm no entre-eixos e 20cm na traseira;
Caçamba encurtada 40cm;
Combustível gasolina com dois tanques e chave seletora (60 + 40 litros)
kit GNV com 27m3
Motor GM 4.1/s carburado 1993;
Câmbio Clarck 4 marchas 260F;
Transferência Willys;
Diferenciais Dana 44 (13x 47) com Positraction 75%;
Suspensão dianteira com feixes de Toyota Bandeirantes;
Suspensão traseira com feixes de S-10 diesel reforçados;
Direção hidráulica;
Embreagem hidráulica;
Freio a disco dianteiro com servo-freio;
Acessórios:
Pneus Grabber Mud 33x12,5 pol.
Rodas Mangels de ferro;
Coluna de direção de F-1000 com comandos;
Pedais suspensos de Galaxie;
Conta-giros e amperímetro Cronomac;
Toca fitas Pioneer;
PX Cobra 19DX com antena maria-mole Aquário;
Chave geral Winchtech;
Banco inteiriço e cintos de 3 pontas de S-10;
Porta trabalhada com maçanetas de fusca;
Pára-brisa com vidro verde;
Capota para caçamba em lona cinza
Extensores de pára-lamas de borracha;
Pára-choques especiais, feitos sob encomenda;
2 pontos de ancoragem dianteiros;
2 pontos de ancoragem traseiros;
Estribo de Blazer;
Snorkel interno;
Tranca Carneiro.