x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 442

Hybrid View

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado Doutor,

Uma coisa que já percebi, é que o engate da 4x4 e reduzida é bem preciso.

Talvez aproveite o mecânico para trocar a caixa de direção do local original para sobrar espaço para o radiador maior.

Abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Obrigado Doutor,

Uma coisa que já percebi, é que o engate da 4x4 e reduzida é bem preciso.

Talvez aproveite o mecânico para trocar a caixa de direção do local original para sobrar espaço para o radiador maior.

Abs.
    AMIGO IMAIMONE

Vc dará mais um passo para ter mais um problema resolvido que é o superaquecimento , o meu esta com motor MWM 2.8 díesel , o do KIM com um CUMMINS díesel , o GNECCHI com um a gasolina da SILVERADO injetado , todos estes exemplos foram colocados radiadores maiores , e para ísto tivemos que colocar a DIR. HIDR. da S-10 deslocada mais para frente e abaixo da linha do chassi para sobrar espaço para um radiador maior , eu coloquei o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar ( R$350,00 marca Visconde novo ) .

No meu adaptei a caixa da DIR. HIDR. inclinada em relação ao chassi para evitar de colocar 3 barras de direção entre a caixa da direção e a coluna da direção , no meu só tenho duas barras , o KIM colocou fixada ao chassi e teve que colocar 3 barras com um mancal fixo no meio para dar estabilidade ao conjunto .

Não perca esta oportunidade JAKE o carro esta parado aproveita e faz mais esta modificação/melhoria no seu conjunto .

OBS : Esta caixa da BAND como vc observou o engate é bem preciso , mas em uso as vezes qdo esta em 4x4 reduzido , para saír fica as vezes um pouco difícil , aí é só vc dar uma rézinha ou desligar a roda livre , aí desengata com facilidade , ocorria ísto qdo tive uma BAND e agora com o ENGESA ocorre até menos vezes do que qdo tinha a BAND , no ENGESA qdo estava com a relação original que é um pouco diferente da dianteria com a traseira acontecia com mais frequencia , mas com a relação igual é mais difícil de acontecer , mas acontece , mas não é nada para se preocupar , é apenas a característica mesmo desta caixa , NUNCA FIQUEI SEM DESENGATAR POR NÃO CONSEGUIR , já estou falando ísto para qdo ocorrer ísto com vc , vc não achar que apresentou defeito , ísto não é defeito .

ABRAÇO

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO IMAIMONE

Vc dará mais um passo para ter mais um problema resolvido que é o superaquecimento , o meu esta com motor MWM 2.8 díesel , o do KIM com um CUMMINS díesel , o GNECCHI com um a gasolina da SILVERADO injetado , todos estes exemplos foram colocados radiadores maiores , e para ísto tivemos que colocar a DIR. HIDR. da S-10 deslocada mais para frente e abaixo da linha do chassi para sobrar espaço para um radiador maior , eu coloquei o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar ( R$350,00 marca Visconde novo ) .

No meu adaptei a caixa da DIR. HIDR. inclinada em relação ao chassi para evitar de colocar 3 barras de direção entre a caixa da direção e a coluna da direção , no meu só tenho duas barras , o KIM colocou fixada ao chassi e teve que colocar 3 barras com um mancal fixo no meio para dar estabilidade ao conjunto .

Não perca esta oportunidade JAKE o carro esta parado aproveita e faz mais esta modificação/melhoria no seu conjunto .

OBS : Esta caixa da BAND como vc observou o engate é bem preciso , mas em uso as vezes qdo esta em 4x4 reduzido , para saír fica as vezes um pouco difícil , aí é só vc dar uma rézinha ou desligar a roda livre , aí desengata com facilidade , ocorria ísto qdo tive uma BAND e agora com o ENGESA ocorre até menos vezes do que qdo tinha a BAND , no ENGESA qdo estava com a relação original que é um pouco diferente da dianteria com a traseira acontecia com mais frequencia , mas com a relação igual é mais difícil de acontecer , mas acontece , mas não é nada para se preocupar , é apenas a característica mesmo desta caixa , NUNCA FIQUEI SEM DESENGATAR POR NÃO CONSEGUIR , já estou falando ísto para qdo ocorrer ísto com vc , vc não achar que apresentou defeito , ísto não é defeito .

ABRAÇO
    guilhermeabreu / Kim,

Preciso necessáriamente trocar pela caixa da S10? a original não serve para este reposicionamento? tenho algum outro benefício? Por exemplo o volante fica mais macio?

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    guilhermeabreu / Kim,

Preciso necessáriamente trocar pela caixa da S10? a original não serve para este reposicionamento? tenho algum outro benefício? Por exemplo o volante fica mais macio?

Abs
    SIM AMIGO

A direção fica mais macia e como o KIM falou é mais resistente tb , com a original o corpo dela fica na vertical e a da S-10 o corpo da caixa fica na horizontal , facilitanto a colocação dela na linha do chassi , ou melhor : abaixo da linha do chassi ou ficando na mesma altura do chassi , assim da pra colocar um radiador de um lado a outro da frentre do jipe .

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde Pessoal,

Vou precisar das seguintes peças da C20:
    - Capa Seca
    - Volante do Motor
    - Motor de arranque

Alguem tem pra vender? Ou recomendam algum lugar?

Obrigado pela ajuda

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa!

Conversa com o Rodrigo, ele deve ter essas peças.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1570400

Abraços.

Kim.

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa!

Conversa com o Rodrigo, ele deve ter essas peças.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1570400

Abraços.

Kim.
    Valeu Kim, você tem mais informação que a busca avançada do fórum!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Leonardo!

Sobre a pedaleira, teria como fazer uma foto para saber o que falta?

Sobre comprar um conjunto de pedaleira, conversa com Português - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1571133 ele sabe de um desmanche de engesas.

Sobre a caixa de direção, terá um conjunto mais resistente, que aguenta pneu 38", para mim, parece que melhorou, mais a grande vantagem, é o radiador mesmo, ter a opção de um grande trocador de calor!

Olha esse álbum:
    https://picasaweb.google.com/1171043...aoEAlinhamento

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto /SP/SP
    Boa tarde Galera,,, sou novo aqui no forum. mas acompanho esse topico fz tempo. Sou irmão do Leonardo, e como o Engesa quebrou vindo aqui para Rio Preto e na minha mão. Eu que to correndo atraz das coisas.

Vou postando as fotos e o passo a passo da transformação.

Acabei de voltar do mecânico e já levei as peças para o inicio da modificação.

Capa Seca , Motor de partida e Volante de motor de C 20.

Vou aproveitar aq para tirar algumas duvidas e conto com a força de vcs.

Desde já OBRIGADO

Ricardo Maimone

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa ricamaimone!

Precisando de algo, é só chamar!

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa Leo tudo Blza.

Cara esse câmbio que vc negociou me escapou por pouco por entre os dedos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas fico feliz que foi pra um camarada conhecido e parceiro daqui do forum.

Excelente aquisição pro seu Engesa.

Forte abraço.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Opa Leo tudo Blza.

Cara esse câmbio que vc negociou me escapou por pouco por entre os dedos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas fico feliz que foi pra um camarada conhecido e parceiro daqui do forum.

Excelente aquisição pro seu Engesa.

Forte abraço.

Estevão
    Olá Estevão.

Infelizmente eu precisava comprar outro cambio ou arrumar o meu rápido.

O Engesa estava em outra cidade e não estava andando.

Quando a gente não precisa sempre aparece ótimas oportunidades. Você vai achar outro e talvez até mais barato.

E os pneus? Está usando?

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem