Powered by vBulletin

Jeep wrangler 1997 - 5.5" lift kit + arb

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2011, 08:33
    Edilson Fabre
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Fabre,

Cara fizemos o Pinherex um dia depois de vcs, estava um sabão aquele lugar.

Você ainda esta buscando os bumpers? Veja este que eu comprei lá nos EUA e a loja mandou o pedido duplicado graças à um erro do Visa, se interessar eu vou pedir uns R$1.500, e vou te falar que a qualidade do negócio é impressionante.

Se interessar me fale que eu passo no escritório p te mostrar.

Valeu.

César,
    Me liga - 3718-5011 - e vamos combinar de vc passar lá no escritório na semana que vem. O preço está salgado, mas me interessa o bumper.
    Abraço,

Edilson
  • 14/01/2011, 11:28
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Fala Juninho!!
    Sim, o Jimny é nosso. É o que ficou exposto no Salão do Automóvel, preparado pela fábrica e vendido assim, com garantia de fábrica. Fizemos as contas e sai mais barato que importar suspensão da Itália, cortar lata, fazer torre de amortecedor, arranjar mecânico e funileiro, etc e ainda perder a garantia.,

Eu fiquei praticamente o Salão inteiro namorando esse carro hehe.
    Ta brincando que qualquer mortal pode fazer o pedido dele na concessionaria Suzuki? ou é restrito? Mto show o jipinho

Citação:

Usei 5 libras nos Mudzilla no TJ e não bloqueei o eixo dianteiro em nenhum momento. Veja que na subida do desvio da pedra, uma roda da frente ficou patinando em cima da raiz e eu fiquei só dosando o acelerador até a traseira dar grip e empurrar o TJ pra cima. No vídeo dá para perceber o ARB funcionando na traseira..

Muito bom mesmo, embora tenha os mudzilla 35 no cara de cavalo desde 2007 nunca testei na trilha, ja que o Verdinho ta dentro de uma caixa de vidro :mrgreen:.

Citação:

Reformamos a F-75 inteirinha e agora não vamos mais judiar da bichinha. Ela já fez muita trilha e agora merece um descanso.

Tava perguntando da monstrinho Hardcore :pensativo: É tantas viaturas que ate confunde :mrgreen:

Citação:

Levei duas filmadoras. Uma ficou um pouco comigo e um pouco com um amigo e a outra ficou o tempo todo com o meu primo. Passei o Domingo inteiro editando, pois tem mais de 2 horas de vídeo. Infelizmente tive que cortar o áudio original, pois a galera fala muita coisa que não dá para publicar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Fica faltando o som dos motores...,

Ta explicado, hehe editar é a pior parte, as minha sempre ficam meia boca pois falta paciencia.

Abração
  • 14/01/2011, 11:39
    CAVESO
    Só de curiosidade: quanto custa o jimny preparado?
  • 14/01/2011, 11:48
    OPC+JR
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só de curiosidade: quanto custa o jimny preparado?

X2

A fabrica vende normalmente, é só ir a concessionária e encomendar, ou foi uma dessas edições especiais?

É preparado no Br ou vem de fora pronto?

[]´s
  • 14/01/2011, 12:10
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Olha o laranjinha passando ai :palmas::palmas:

http://www.suzukiveiculos.com.br/#/trancoso
  • 14/01/2011, 15:48
    Edgar Fabre
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Olha o laranjinha passando ai :palmas::palmas:

http://www.suzukiveiculos.com.br/#/trancoso

Juninho,

Me parece que levaram 04 destes carros para Trancoso.

Tem um exposto aqui em Congonhas também.

O Edilson se confundiu mesmo com as F75s.

A Pirate está bem lenta, mas ainda em construção.

ABS
    Edgar
  • 18/01/2011, 10:17
    MARCELOLUCHESI
    Show de trilha!! Essas que são boas de fazer, um pouco de tudo e bastante barro! E é Lindo esses WRS TJ!!! Aquele original até que foi legal!!!

Videos bem feitos e muito bem editados.
    Uma Selva de :palmas::palmas::palmas::palmas: aos Irmãos Fabres e quem participou da trilha.

Perguntas:

Samurai pneus grandes bloqueado, um monstrinho, legal bonito mas só passeou......não tem graça. A trilha tem que ser muito pesada para ele brincar.

Qual é o valor de um jimny pronto de fabrica para trilha assim?
    Gostei do suzuki, acho que foi muito bem na trilha, jipinho leve, com um bloqueio resolveria todo o problema das patinhas no ar. Muito valente mesmo acredito que não deve ter estragado nada, só lavaram o jipe, nem barulho de forro de porta deve ter aparecido!

abs
    Marcelo
  • 30/01/2011, 11:03
    Edilson Fabre
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Qual é o valor de um jimny pronto de fabrica para trilha assim?
    abs
    Marcelo

Original = $ 54
    Preparação = $ 13

Abraço,

Edilson
  • 16/02/2011, 19:38
    AKPG
    Edilson,

Show o vídeo do Pinheirinho. O problema foram os mal elementos de quadri que te acompanharam... Não anda muito com estes caras não pois eles são meio esquisitos...:twisted::mrgreen:

Abraço,
  • 19/12/2012, 23:31
    Edilson Fabre
    http://youtu.be/z8NewrnFnKI
  • 19/12/2012, 23:45
    Edilson Fabre
    1 Anexo(s)
    Anexo 386247
    Subindo a pedra rachada no fim de semana.... Estava um sabão...
  • 20/12/2012, 20:30
    Sandro Tannuri
    Muito bacana o TJ, parabéns!!!

Conheço esses eixos, comprou do Luis André?

Estranho ter quebrado a cruzeta da OX ao invés de relação, era a da OX ainda mesmo ou já haviam sido trocadas?

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:58.