César,
Me liga - 3718-5011 - e vamos combinar de vc passar lá no escritório na semana que vem. O preço está salgado, mas me interessa o bumper.
Abraço,
Edilson
Versão Imprimível
Eu fiquei praticamente o Salão inteiro namorando esse carro hehe.
Ta brincando que qualquer mortal pode fazer o pedido dele na concessionaria Suzuki? ou é restrito? Mto show o jipinho
Muito bom mesmo, embora tenha os mudzilla 35 no cara de cavalo desde 2007 nunca testei na trilha, ja que o Verdinho ta dentro de uma caixa de vidro :mrgreen:.
Tava perguntando da monstrinho Hardcore :pensativo: É tantas viaturas que ate confunde :mrgreen:
Ta explicado, hehe editar é a pior parte, as minha sempre ficam meia boca pois falta paciencia.
Abração
Só de curiosidade: quanto custa o jimny preparado?
Olha o laranjinha passando ai :palmas::palmas:
http://www.suzukiveiculos.com.br/#/trancoso
Show de trilha!! Essas que são boas de fazer, um pouco de tudo e bastante barro! E é Lindo esses WRS TJ!!! Aquele original até que foi legal!!!
Videos bem feitos e muito bem editados.
Uma Selva de :palmas::palmas::palmas::palmas: aos Irmãos Fabres e quem participou da trilha.
Perguntas:
Samurai pneus grandes bloqueado, um monstrinho, legal bonito mas só passeou......não tem graça. A trilha tem que ser muito pesada para ele brincar.
Qual é o valor de um jimny pronto de fabrica para trilha assim?
Gostei do suzuki, acho que foi muito bem na trilha, jipinho leve, com um bloqueio resolveria todo o problema das patinhas no ar. Muito valente mesmo acredito que não deve ter estragado nada, só lavaram o jipe, nem barulho de forro de porta deve ter aparecido!
abs
Marcelo
Edilson,
Show o vídeo do Pinheirinho. O problema foram os mal elementos de quadri que te acompanharam... Não anda muito com estes caras não pois eles são meio esquisitos...:twisted::mrgreen:
Abraço,
Anexo 386247
Subindo a pedra rachada no fim de semana.... Estava um sabão...
Muito bacana o TJ, parabéns!!!
Conheço esses eixos, comprou do Luis André?
Estranho ter quebrado a cruzeta da OX ao invés de relação, era a da OX ainda mesmo ou já haviam sido trocadas?
Abraços,