Powered by vBulletin

Jeep wrangler 1997 - 5.5" lift kit + arb

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2009, 15:47
    samukanvas
    Acho a idéia ótima :concordo: Ainda mais que me parece que troca os munhões. Se eles forem reforçados, está matando dois problemas com um acessório só :mrgreen:

Se eu estivesse precisando de freio arrumaria um jeito de aumentar a área de contato :concordo:

Abs

Rodrigo
  • 14/10/2009, 16:19
    Edilson Fabre
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Show a viatura, tem um preto 96 aqui na cidade inteirasso mas nao tem negocio com o dono, heheh.

Edilson, fez alguma modificação no sistema de direção ou tá tudo original, caixa, bomba, barras, etc ?

[]'s

Elmer,
    :idea: A AGR Hydro Assist vai pro pau....
    Acabei de achá-la aqui no escritório...
  • 14/10/2009, 16:28
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Elmer,
    :idea: A AGR Hydro Assist vai pro pau....
    Acabei de achá-la aqui no escritório...

Quanto custa um brinquedo desse ?

[]'s
  • 14/10/2009, 23:56
    Edilson Fabre
    AGR Hydro Assist @ US$ 900
  • 15/10/2009, 14:27
    Marisco Off Road
    Elmer,

Compra este kit e já desmonta e tira todas as medidas pra copiarmos ok!!! hehehe!!!

Abs,
  • 07/11/2009, 20:38
    taraba
    Show!!!!!!!!!!!1
  • 08/11/2009, 02:32
    CAVESO
    Da série: os melhores jipes do fórum.....

Tópico assinado!
  • 09/11/2009, 19:24
    Jeanilson
    Parabéns pela excelente viatura, Edilson! :palmas:

Com certeza ela será uma bela fonte de inspiração se "certas coisas" derem certo para mim... :roll: :twisted: :twisted:

Eu reparei que, nas fotos "antes"e "depois", você trocou as lanternas originais amarelas do pisca (ou seta) por transparentes. Você por acaso ainda teria as originais guardadas? teria interesse em vendê-las?

[]'s
  • 09/11/2009, 20:02
    Renato Fraga
    Poxa, queria aproveitar a oportunidade para fazer um questionamento:

Observei que o Wrangler está equipado com Rodas livres na dianteira e na trazeira.

As dianteiras temos como similar o kit da AVM, porém na trazeira a presença dessas rodas livres são por conta do kit de semi eixo flutuante utilizado.

A pergunta começa aqui:

Esse conjunto de mangas de eixo e rodas livres suportam bem penus de 35 pol????
    São componentes de resistência satisfatória???
    Ao menos as similares AVM utilizadas em Explorers não aguentam muito o esforço, aqui mesmo no fórum existem estes relatos...

PErgunto isso tudo pois existe uma certa necessidade por parte de alguns proprietários de veículos da família Jeep , Trollers entre outros por componentes desta natureza afim de trazer mais conforto e segurança.

É so a Warn que disponibiliza esses kits???? Tens idéia do custo para nos dar uma referência???

Agradeço se puderem nos passar essas informações........

Abraços a todos
  • 09/11/2009, 22:50
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Poxa, queria aproveitar a oportunidade para fazer um questionamento:

Observei que o Wrangler está equipado com Rodas livres na dianteira e na trazeira.

As dianteiras temos como similar o kit da AVM, porém na trazeira a presença dessas rodas livres são por conta do kit de semi eixo flutuante utilizado.

A pergunta começa aqui:

Esse conjunto de mangas de eixo e rodas livres suportam bem penus de 35 pol????
    São componentes de resistência satisfatória???
    Ao menos as similares AVM utilizadas em Explorers não aguentam muito o esforço, aqui mesmo no fórum existem estes relatos...

PErgunto isso tudo pois existe uma certa necessidade por parte de alguns proprietários de veículos da família Jeep , Trollers entre outros por componentes desta natureza afim de trazer mais conforto e segurança.

É so a Warn que disponibiliza esses kits???? Tens idéia do custo para nos dar uma referência???

Agradeço se puderem nos passar essas informações........

Abraços a todos

Fala Renatão beleza? Aqueles pneus que tu queria comprar acabou indo p Claudião:concordo:

Com relação à peças importadas, de uma olhada na página www.quadratec.com e p você ter uma idéia de custo final joga os preços para R$eal e depois joga uns 150% (Frete + Lula, ops... imposto).

O único problema deste site é que vicía:twisted:

Valeu
  • 01/12/2009, 23:55
    BEBA
    E o isopor beba!!!!!!!
    :dance:Manos....................não esqueçam a meu isopor de breja e a minha tábua de frios................nessa relação toda de equipments, caso a pajerinho hilander quebre na anheguera,ok.

Rsrsrsrsrsrs

ate dia 18 na trilha de fim de ano
    vou estreae a pajerinho rs 1991.

Abssssssssssssssss
    beba
  • 02/12/2009, 00:57
    Edilson Fabre
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Parabéns pela excelente viatura, Edilson! :palmas:

Com certeza ela será uma bela fonte de inspiração se "certas coisas" derem certo para mim... :roll: :twisted: :twisted:

Eu reparei que, nas fotos "antes"e "depois", você trocou as lanternas originais amarelas do pisca (ou seta) por transparentes. Você por acaso ainda teria as originais guardadas? teria interesse em vendê-las?

[]'s

Vendo.

Me escreve no edilson.fabre@sotreq.com.br

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.