x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 100

Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Loiro, eu achei a embreagem do omega pequena pro meu conjunto, meu cambio é o 240v é gigantesco perto do cambio da willys e a embreagem é da c-20 ou d-20/40, entao meu torneiro vai aumentar o tamanho do volante acoplando um anel.

quem quiser acompanhar minha adaptaçao, podem acessar o topico do meu jipe:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...a-e-agora.html (chegou meu primeiro engesa, e agora??!!)
    O tamanho do volante da c-20 é maior que a furação pra caixa do motor, por isso resolvemos manter o volante original.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Panambi/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Foi feito um flange para acoplar a capa seca da C-20 no bloco do omega. Utilizamos arranque, volante e embreagem do omega, com garfo de c-20 e rolamento de opala! Use a chapa de aluminio original que prende o arranque para facilitar o alinhamento.
    Infelizmente não tenho fotos e ela já tá rodando..
    []'s
    Loiro, vc tem o desenho do flange da capa seca para o motor? estou na mesma situação.. com um motor de omega 4.1 e capa seca da c-20(que pra minha surpresa nao encaixou certo).. tenho como fazer os flanges se vc tiver o desenho facilita muito. quanto ao arranque, volante e embreagem do omega, deu tudo certo ficou bom?

Citação Postado originalmente por MatheusF75 Ver Post
    Loiro, vc tem o desenho do flange da capa seca para o motor? estou na mesma situação.. com um motor de omega 4.1 e capa seca da c-20(que pra minha surpresa nao encaixou certo).. tenho como fazer os flanges se vc tiver o desenho facilita muito. quanto ao arranque, volante e embreagem do omega, deu tudo certo ficou bom?
    Não tenho nenhuma imagem do flange. Usamos a chapa original de alumínio que prende o arranque e todo o resto do omega. Até agora não tenho do que reclamar.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Panambi/RS
    Não tenho nenhuma imagem do flange. Usamos a chapa original de alumínio que prende o arranque e todo o resto do omega. Até agora não tenho do que reclamar.
    []'s
    E quanto ao carter? vc trocou ou manteve o do omega mesmo? interfere em algum outro componente?

E quanto ao carter? vc trocou ou manteve o do omega mesmo? interfere em algum outro componente?
    Troquei o cárter por um de opala com retentor. Só foi preciso desgastar um pouco o cárter próximo a bomba d'água, pois pegou. Usei o pescador da bomba de óleo do mesmo opala.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Panambi/RS
    []'s

O motor que eu peguei estava em um omega automatico, essa chapa q vc fala é essa das fotos? o motor de arranque deve ser o mesmo... com essa chapa q vc fez o flange?
    Ford Rural 1972 - Terezinha-137.jpgFord Rural 1972 - Terezinha-138.jpgFord Rural 1972 - Terezinha-139.jpg

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Panambi/RS
    Troquei o cárter por um de opala com retentor. Só foi preciso desgastar um pouco o cárter próximo a bomba d'água, pois pegou. Usei o pescador da bomba de óleo do mesmo opala.
    []'s
    Tem alguma foto do motor montado? pode ser na camionete mesmo, de baixo, do motor instalado, calços e tal... tem como postar?

O motor que eu peguei estava em um omega automatico, essa chapa q vc fala é essa das fotos? o motor de arranque deve ser o mesmo... com essa chapa q vc fez o flange?
    Ford Rural 1972 - Terezinha-137.jpgFord Rural 1972 - Terezinha-138.jpgFord Rural 1972 - Terezinha-139.jpg
    Usamos essa chapa presa no motor, no local original, para prender o arranque, mantendo original (alinhamento, suporte etc).
    Amanha tiro umas fotos e coloco no Fórum!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Panambi/RS
    boa tarde!!!

tem notícia das fotos???

kkkk

abrass

boa tarde!!!

tem notícia das fotos???

kkkk

abrass
    Não consegui passar as fotos pro PC. Amanha, quando voltar de viagem mando as mesmas!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Panambi/RS
    Não consegui passar as fotos pro PC. Amanha, quando voltar de viagem mando as mesmas!
    []'s
    Bom dia Filipe!!

Estamos fazendo esta adaptação... tem como postar algumas fotos pra ajudar????

abs

Só para dar uma atualizada segue umas fotos da ultima trilha que fiz com a bixa..
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford Rural 1972 - Terezinha-2013-06-15-17.51.48.jpg   Ford Rural 1972 - Terezinha-2013-06-15-21.09.31.jpg   Ford Rural 1972 - Terezinha-2013-06-15-21.21.46.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem