Tenho só umas duas em que a rural aparece. Fizemos umas filmagens e tiramos umas fotos mas tenho que pegar com um amigo.
[]'s
Versão Imprimível
Tenho só umas duas em que a rural aparece. Fizemos umas filmagens e tiramos umas fotos mas tenho que pegar com um amigo.
[]'s
Legal maninho!!!!
Mas tira umas fotos do geral dela ai!!!!
Abs e tudibão ai!!!!!
Tá na lavagem!
Foi dado um banho nela terça. Montei toda para sexta viajarmos.
Na trilha já passou uns galhos arranhando e um troller deu um beijadinha no paralama.
Agora vou quebrar todo o brilho e pintar novamente, por dentro inclusive, e já pintarei por baixo junto.
Ainda tenho que trocar um cruzeta, adaptar uma coluna de direção que apareceu, fazer um prolongamento no escape....
Nunca pararemos... :twisted:
[]'s
Segue umas fotos.
[]'s
muito doida a viatura, tinha uma inteira aqui sem mecanica ae quando eu comecei a bolar planos maquiaavélicos meu pai vendeu a jaca...
Terezinhaaaaaaaaa uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhh
huahauha, lembrei do finado chacrinha.
http://4.bp.blogspot.com/_QHShnqQh8y...-Chacrinha.jpg
[]'s
Muito bonita mesmo Loiro!!!!
Agora, como você mesmo falou, não pararemos nunca!!!!
Deixando ela robusta para as suas trilhas é oque interessa.
Abs e tudo de bom ae!!!!
Aí, heim... Tá bonita e cada vez mais funcional essa Rural, parabéns!!!
Em breve estou terminando a Haragana e devo pintar ai pelo Cassino, quem sabe juntamo essas criança na beira da praia... Abraço.
Que pena não ter saído mas o crocodilo tá ficando show, isso é o que importa!
E já andaram mexendo comigo de chacrinha! :mrgreen: Vou fazer um adesivo e colocar no vidro...
Não pode parar! :twisted:
O bom é que todo o investimento valeu a pena. O único problema foi ter estourado o platinado na trilha, ai como estava perto do almoço resolvemos rebocar até o mesmo e fazer a troca por lá, sem interromper o pessoal na trilha.
Nunca encomodo muito...
Funcional é o objetivo! Nada de muito estético. Tem que ser funcional! :mrgreen:
Fico no aguardo. To curioso pra ver como tá a Haragana...
[]'s a todos!
Estou aproveitando a rural estar em casa, sem muito uso, pra fazer alguns serviços...
Hoje comecei a re-instalar o forro do teto. Tinha uma daquelas travessas do teto soltas fazendo um barulho bem encomodo. Tirei o forro e iamos soldar a travessa, mas na correria pra trilha não deu.
Coloquei um enchimento e botei o forro novamente.
Tava muita feia sem o forro. To passando trabalho mas tá ficando bom! :mrgreen:
Como pretendo começar a lixar pra pintar novamente já aproveitei e comeocei a raspar o assoalho. Tem um baita camada de emborrachamento. Pretendo retirar tudo e passar fundo vermelho. Depois emborramchamento novamente para posterior pintura com o azul atual.
Vou aproveitar e fazer umas modificações por dentro. Cortar as caixas de ferramenta fora, uns reparos no assoalho, trocar a coluna de direção, novos suportes para os bancos, forração das laterais em aluminio...
Amanha eu coloco umas fotos do andamento do serviço!
[]'s
Eai Felipe, o que deu no negócio do motor, foi ver, quanto tão pedindo?... Hoje tbm passei o dia com a mão na massa, ajudando na oficina pra agilizar a montagem da Haragana, amanhã tem mais. Quero ver se até sexta termino pra mandar a menina pra funilaria... Abraço.
Putz, 4 é barato, mas deve ser sem caixa... Agora, um V6 pra trilha é muito mais negócio. Se quiser posso dar uma olhada por aqui, é só avisar. Abraço.