Para o ano de 2007 não teremos uprades, o Coyote ainda é competitivo, somente serão feitos ajustes em virtude de atualização das especificações do veiculo, estou a caça de um guincho, e quem sabe uma nova suspensão dianteira.
Mas tenho que pensar no futuro
precisarei de eixo dianteiro mais forte
suspensão mais eficientes
um regime no bichinho, hj acho que pese umas 2 ton
Motor até hj foi o lado bom, da até dó de mexer, é muito bom, forte, mas é pesado pra KCT
Cambio não tive problema algum com ele, não devo mexer tão cedo
Redução, ai é um ponto a pensar, ela quebrou mas foi culpa da pecinhe entre o acelerador e o banco.
pneus otimos
Gaiola, precisa diminuir,
vamos agurdar.
Sandro Moro no Rio e gostaria de saber aonde é o serralheiro que vc utiliza pois tenho um wyllis 64 e gostaria de fazer algo parecido, não tão alto mas parecido grato Rui
Entre os Jipes o que tem mais fama de quebrar é o Coyote, mas nessa prova ele saiu intacto, pronto para outra prova, parabens ao Spotter pelo excelente trabalho, ao Piloto hehehe por segurar o pé, a Oficina que dessa vez fez uma bela manutenção, num deixando passar nada.
Todos estão lá para ganhar, mas antes de pensar em ganhar meu intuito é participar, se eu fosse esperar ter um Jipe extremamente competitivo, não teria participado de nenhuma prova. Minha ideia e participar de todas as prova, sendo o primeiro ou o ultimo.