x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 153
    Usuário Avatar de Alexandre Leme Franco
    Entrada
    11/01/2009
    Agradecimentos: 0

...

Haron, eu sei que já foi muito discutido esse assunto aqui no forum, e eu já li tudo a respeito disso.
    Porém gostaria de mais uma opinião direta, qual sua impressão sobre as molas originais do jeep, para as de toyota que vc colocou agora?

Ah! belo jeep!

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    fala mateuzão!!!!!parabens!!!ficou massa heim!!!!!!ei....fala pro seu mecanico cortar os parafusos dos grampos!!!!eles podem pegar em alguma pedra!!!
    []s

Faala Edson ... tá sumido do msn hein!!! hehehe

O tomatão ficou muito show de bola mesmo...talvez pegue ele hoje de noite, ai eu posto as impressões aqui ... e sabado tem uma noturna, ja testo o danado pra ver como ficou com os novos up-grades...

Obrigado pela dica, vou falar isso pra ele...é bem valido mesmo!!!

Abração!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Citação Postado originalmente por Alexandre Leme Franco Ver Post
    Haron, eu sei que já foi muito discutido esse assunto aqui no forum, e eu já li tudo a respeito disso.
    Porém gostaria de mais uma opinião direta, qual sua impressão sobre as molas originais do jeep, para as de toyota que vc colocou agora?

Ah! belo jeep!

Fala Alexandre...

Obrigado ... o tomatão tá ficando bem bacaninha!!!

Então, ainda não andei com o tomatão...então não posso dizer minha opinião AINDA...mas este fim de semana eu vou andar com ele, inclusive em trilha...sendo assim te passo o que eu achei da diferença entre um feixe e outro....
    Tomatão

Entrada
    11/01/2009

.

Tranquilaço Haron...aguardo suas observações

boa trilha parceiro

Ainda não peguei o tomatão ... faltavam mais alguns detalhes, é melhor não pegar na pressa ...

Mas essa semana fica pronto, com todos os detalhes OK ... Ai é só curtir o carnaval nas trilhas ...

Em breve posto minhas observações ...

[]´s
    Tomatão

Tomatão ficou pronto...

Tudo certinho...

Mola da toyota sem spoa, traction bar, radiador com ventuinha eletrica "novos", pedaleira e hidrovácuo novos freiando bem pra kcete , subi um pouco o suporte de estepe para aumentar o angulo de ataque do jeep e para caber um engate....colocou também a mangueira do filtro de ar por dentro do jeep, as mangueiras de combustivel foram trocadas, cortei a gaiola e joguei o banco traseiro para trás, coloquei chapas pretas em baixo da porta, arrumou também o parachoque traseiro e mais algumas coisitas ...

só ficou faltando mesmo o escape 6x2 que ainda não fiz ... o mecanico colocou um temporário muuuuito silencioso..parece até barulho de bf-161

Bem, minha observação quanto á mola da toyota, foram que o Jeep ficou pulando mais na traseira, se passar rapido numa lombada você sai do banco. Mas em compensação, nas curvas ficou outro Jeep ... Não precisa mais ficar corrigindo ele nas curvas, consegue-se entrar numa curva muito mais confiante...enfim...valeu a pena.....Estou com 3 laminas na frete e atras...penso em tirar 1 lamina traseira de cada lado, ficando só com 2...vou ver com o mecanico...

Fotos eu posto em breve...

[]´s
    Tomatão

fotinhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaac1t1d6wfrfsqi3vsiz7jpgsrnos5wbx_4y66pikroazx4tlnzmluyabhmv6h8_m6fip9lzj9ugkzx2wjr7_yysam1t1.jpg   -ogaaacn9mqkbsv1g9e3siywie4_semjv6l_6nlpijxtro10fskrqztdhkwxdfrnbkpzttnt6mdmqlw0ljqczpl-gqt0am1t1.jpg   -ogaaak84ztcsg58-pbzsymubipr_9cxrppd2pxvzzrvums2oa_ocqliotuylarnkhtcm-wjq-aun9wm7tkfuwaueznwam1t1.jpg   -ogaaal8efpxq7rfhh5m9yhiq73bpt46hxff2ds4kbpmsrpd60gxea1kskszwiiildmgbukcwyci6pmwy4g1kdwhe2myam1t1.jpg   -ogaaanc5_hxv1afvngqpjpyrrsoyf4694wnc2bwbxzlzixlec1k0q0icwfuzrvliuzwc2wje-8um-aoa-6kby1ymz1yam1t1.jpg  
    Tomatão

resto das fotos do ''baixinho''...hehe...

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaaoalykt-thnkupgb_ulp56igkzjqybhxxbtcoc-8-jzdyzm-o7s2kq52lmxduo-jbx7dlmgxeh_ennmq43lhaisam1t1.jpg   -ogaaapb_qor7b4yiouj6qlcvsva1hpbqliehx-o_z7anwy3iiyd3utvuyudcvubutyprrn8hwj89p_r-yh5uzjdips4am1t1.jpg  
    Tomatão

............................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaab6wdw7jtqvwzkzr6p0t34wgffj_o97vbeivzqucd1ldsidyibvl0ukzzhs7_ohpewuylo0_4qokzb5slbfztnaam1t1.jpg   -ogaaabawhvtj39yjkr7ledmag0yyxpn2qu4gyapasmopgspd3nru6jyrg2zwhllfeacpqhfixmys7by2lx5rrljkpp0am1t1.jpg   -ogaaadca14bcizyrlsammd_1p2fxkpatdwi9qc0zwdqirspmnre64fcm6w8p2k5ilv2pt9l8r6i24kinnflvs-9qar0am1t1.jpg   -ogaaan00pt0bxlwqaay0sam3i1obxf1hi877-wfnwj_w24mks_zujqqm5mg9ayxvkouvdtzxsnaxjbc38jhm_mqheviam1t1.jpg   -ogaaakf3_ihu7rg-ygddmv9q46bl-ybma2ikq1xkiua5nqs2glvbb2tq7t2vjnw9djbvuamzgjunvzaifgxbznnbnxoam1t1.jpg  
    Tomatão

Entrada
    11/01/2009
    E quanto à melhoria no "conforto"? (claro, sempre levando-se em conta que jeep nunca é confortááável).

Existe alguma diferença, mesmo que sutil no conforto quando se passa em irregularidades no asfalto? ou é a mesma carroça?

Então, a traseira, por ser mais leve, pula bastante...o ideal é tirar mais uma lamina ...

Mas ele pula e logo depois estabiliza...não fica quicando como os feixes de Jeep...

Abs
    Tomatão

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    Então, a traseira, por ser mais leve, pula bastante...o ideal é tirar mais uma lamina ...

Mas ele pula e logo depois estabiliza...não fica quicando como os feixes de Jeep...

Abs
    Então ta ótimo, mais conforto que isso só um SUV!!!!

Tomatão ta finíssimo brow!!!!

Agressivo!

Abs e bom findi!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem