Obrigado pelos elogios Boa parte disso é o bom gosto do dono também... E por mais difícil que seja de dizer : Se fosse pra fazer outro assim, ainda tem coisas que melhoraríamos...
Então, como a carroceria é da fiber, ela é colorida pelo gel coat que eles usam... como foi feito sob encomenda, não existe algo "comercial" desta cor, porém quando fui pintar os alargadores, precisei fazer a tinta e etc... depois de uns 2 dias de serviço, o rapaz da loja de tintas chegou bem perto da cor usando como base o Verde Atibaia da Ford dos anos 70 ...
Orra denis..."simples" e lindo ! sem mtas perfumarias !
Ronin,
Muito obrigado pelos elogios Na verdade existem alguns planos em mente de um guincho e outras coisas como o suporte de estepe (que ainda não foi decidido) etalvez até uma capota ... mas isto é para o futuro.
Bom, esta semana o jeep voltou para a oficina apenas para alguns ajustes em geral... na parte mecanica apenas iremos adaptar o freio à disco traseiro, que tinha ficado para outra oportunidade em função da inexistencia de um kit que atendesse nossas necessidades em virtude das rodas com aro invertido, desta forma desenvolvemos novos suportes, para o uso da pinça do Vw santana nos discos comeciais de Jeep.
Além disto, o sistema de arrefecimento havia ficado superdimensionado para o uso urbano, então para uma maior estabilidade da temperatura adotaremos o uso de helice elétrica ao invés da original mecanica.
O mais engraçado foi o eletricista : " Pô, leva esse carro embora que eu não consigo trabalhar com ele aqui na minha loja... toda hora aparece um infeliz querendo ver, tirar foto e etc..."