x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Tópico: Cj -7 bombado

caraca vey o povo sabe a história toda do jeep até onde estão as peças originais dele

to imprecionado
    ta de parabens hein rubens
    gaiola 1,6 ap alcool

Bem, pensei que seria eu que ia fazer o tópico desse carro, mas, como não tive essa oportunidade, vou fazer pelo menos algumas ressalvas:

Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    galera esse é o jipinho do meu tio
    ele mora na cidade vizinha aqui
    A parte do jipinho me ofendeu. 8-)

pneus super samper 40polegadas rodas 17 com beads locks(chama isso msm ?)
    Swamper.

ele tem 3 guinchos eletricos :1na frente , 1 a tras ,1pequeno amarado no diferencial para dar a impressao de suspensao a ar
    No momento não existe esse guincho na traseira, mas já está com toda a instalação pronta e o suporte para colocar o guincho móvel, pretendo colocar o Warn 9.0 RC: http://www.warn.com/truck/winches/src/9.0Rc.shtml
    Todos aqui sabem que esse guincho pequeno amarrado no diferencial não é para dar a impressão de suspensão a ar, mas que ele realmente serve em alguma trilha para baixar o CG do carro.

PS¹: Matheus, da próxima vez que for colocar algum carro meu na internet, favor pedir autorização antes.

No mais, obrigado pelos elogios.

Abraços

até lembro o elmer falando no outro topico da bronca que o tio ia dar no sobrinho sobre por as fotos sem autorizaçao!! rsrs
    Paulo esse jeep tá show!! dá ate dó saber que vc nao coloca ele na trilha.
    Faz um video ai dele só pra matar a vontade da galera q tá babando nessa maquina!!
    eu não tinha visto esse "renegade" desde uma reportagem do jeep do leitor na 4x4&Cia, a muito tempo atras a transformaçao ficou animal!!
    Parabens.
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paulo_gorayeb Ver Post
    PS¹: Matheus, da próxima vez que for colocar algum carro meu na internet, favor pedir autorização antes.

No mais, obrigado pelos elogios.

Abraços
    Pow paulàod esculpa colocar as fotos antigas se tiver alguma que quer que tire avise

Massss, o postei absolutamente a historia do bixo e a qualidade que foi feito e por quem passou o bixo, já foi matéria da 4x4&cia, como tb já foi um dos jeeps referências aqui ems ampa

e continua sendo... visto que vc só tem brinquedo de maluco!!!

Paulão, uma coisa que sempre quis fazer, sabe esse console do CJ7?? do painel? queria clonar ele... se vc tiver as dimensões aproximadas e saco pra medir isso eu agradeceria muito!

(ai aproveito abusando e pediria as dimensões do quadro de parabrisas tb ehehehe)

Enfim, denovo vc adquiriu historia... do offroad nacional um dos poucos aqui existentes
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Paulo,

Parabéns pelo CJ-7!

Gostaria de tirar algumas dúvidas contigo, afinal temos poucos carros no Brasil (2 pelo que sei) que usam coilovers. Vc saberia me dizer qual a marca deles? Curso? E principalmente, qual o spring rate das molas? Se as molas foram Eibach, vc tem escrito na própria mola o spring rate, que deve ser em lbs/polegada.

Obrigado!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Paulo,

Parabéns pelo CJ-7!

Gostaria de tirar algumas dúvidas contigo, afinal temos poucos carros no Brasil (2 pelo que sei) que usam coilovers. Vc saberia me dizer qual a marca deles? Curso? E principalmente, qual o spring rate das molas? Se as molas foram Eibach, vc tem escrito na própria mola o spring rate, que deve ser em lbs/polegada.

Obrigado!

Os coilovers do CJ7 são da marca King, modelo Pre Runner com 16' de curso e kit dual spring rate.
    A carga das molas não me lembro, mas são Eibach.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Os coilovers do CJ7 são da marca King, modelo Pre Runner com 16' de curso e kit dual spring rate.
    A carga das molas não me lembro, mas são Eibach.
    Obrigado Paulo, quer dizer... Ramiro!

Agora só faltam as cargas das molas e também a opinião do Paulo sobre dirigibilidade, muito macio ou muito firme?

[]'s
    Fernando Risso

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Obrigado Paulo, quer dizer... Ramiro!

Agora só faltam as cargas das molas e também a opinião do Paulo sobre dirigibilidade, muito macio ou muito firme?

[]'s
    Bem, segundo as informações que me foram passadas, o modelo do amortecedor é:
    Racerunner Coil overs 2.5” x 16” – Nitrogen Charged, by SWAY-A-WAY
    Quanto às molas, peço que você me desculpe, mas eu não sei.
    A dirigibilidade não é das melhores, o carro é muito macio, e quando a suspensão de um lado abaixa devido a algum buraco no asfalto [ui!], ou coisa parecida, o carro puxa a direção para o lado [Não sei se é falta de calibragem, aqui na cidade não tem bomba de nitrogênio para calibrar].

Abraços.

PS¹: Desculpe a demora para responder, não tinha visto o tópico.

Paulo,

Blz, se as molas forem Eibach mesmo, elas tem uma marcação que identifica as molas. Veja a foto:

Só para ajudar a interpretar:
    Os 4 primeiros números são o comprimento da mola: No seu caso podem ser 2 de 16" ou 1 de 18" e uma de 14", logo 1600, 1800 ou 1400
    Os próximos 3 são o diâmetro interno da mola, se o seu coilover for de 2,5 o número deve ser 300
    Os últimos 4 são os que me interessam, mostram o spring rate das molas, em lbs/polegada.

Se puder Paulo, dê uma checada, vou usar coilovers e uma referência é um ótimo caminho!

[]'s
    Fernando Risso

e cade mais fotos do jipão tio ??
    abras
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    tá eu num quero ser chato

mas eu queria fotos com qualidade se possivel pedindo ao paulão com autorização e tudo do Painel e do console onde ficam as alavancas de cambio

Explicando, eu quero ter idéias e referencias e achei esse console alto no meio até o painel bem legal, uma forma até de trazer todos os botões de acionamentos e etc pro meio dos bancos ao invés de painel

pode ser?

mui agradecido !!!!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Matheus,

Além das fotos, não esquece de anotar os números da molas! hehehe

[]'s
    Fernando Risso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem