caraca vey o povo sabe a história toda do jeep até onde estão as peças originais dele
to imprecionado
ta de parabens hein rubens
Versão Imprimível
caraca vey o povo sabe a história toda do jeep até onde estão as peças originais dele
to imprecionado
ta de parabens hein rubens
Bem, pensei que seria eu que ia fazer o tópico desse carro, mas, como não tive essa oportunidade, vou fazer pelo menos algumas ressalvas:
A parte do jipinho me ofendeu. 8-)
Swamper. :mrgreen:
No momento não existe esse guincho na traseira, mas já está com toda a instalação pronta e o suporte para colocar o guincho móvel, pretendo colocar o Warn 9.0 RC: http://www.warn.com/truck/winches/src/9.0Rc.shtml
Todos aqui sabem que esse guincho pequeno amarrado no diferencial não é para dar a impressão de suspensão a ar, mas que ele realmente serve em alguma trilha para baixar o CG do carro.
PS¹: Matheus, da próxima vez que for colocar algum carro meu na internet, favor pedir autorização antes. :parede:
No mais, obrigado pelos elogios. :mrgreen:
Abraços
até lembro o elmer falando no outro topico da bronca que o tio ia dar no sobrinho sobre por as fotos sem autorizaçao!! rsrs
Paulo esse jeep tá show!! dá ate dó saber que vc nao coloca ele na trilha.
Faz um video ai dele só pra matar a vontade da galera q tá babando nessa maquina!!
eu não tinha visto esse "renegade" desde uma reportagem do jeep do leitor na 4x4&Cia, a muito tempo atras a transformaçao ficou animal!!
Parabens.
Pow paulàod esculpa colocar as fotos antigas se tiver alguma que quer que tire avise ;-)
Massss, o postei absolutamente a historia do bixo e a qualidade que foi feito e por quem passou o bixo, já foi matéria da 4x4&cia, como tb já foi um dos jeeps referências aqui ems ampa
e continua sendo... visto que vc só tem brinquedo de maluco!!!
Paulão, uma coisa que sempre quis fazer, sabe esse console do CJ7?? do painel? queria clonar ele... se vc tiver as dimensões aproximadas e saco pra medir isso eu agradeceria muito!
(ai aproveito abusando e pediria as dimensões do quadro de parabrisas tb ehehehe)
Enfim, denovo vc adquiriu historia... do offroad nacional um dos poucos aqui existentes
Paulo,
Parabéns pelo CJ-7!
Gostaria de tirar algumas dúvidas contigo, afinal temos poucos carros no Brasil (2 pelo que sei) que usam coilovers. Vc saberia me dizer qual a marca deles? Curso? E principalmente, qual o spring rate das molas? Se as molas foram Eibach, vc tem escrito na própria mola o spring rate, que deve ser em lbs/polegada.
Obrigado!
Bem, segundo as informações que me foram passadas, o modelo do amortecedor é:
Racerunner Coil overs 2.5” x 16” – Nitrogen Charged, by SWAY-A-WAY
Quanto às molas, peço que você me desculpe, mas eu não sei.:oops:
A dirigibilidade não é das melhores, o carro é muito macio, e quando a suspensão de um lado abaixa devido a algum buraco no asfalto [ui!], ou coisa parecida, o carro puxa a direção para o lado [Não sei se é falta de calibragem, aqui na cidade não tem bomba de nitrogênio para calibrar].:parede:
Abraços.
PS¹: Desculpe a demora para responder, não tinha visto o tópico. :oops:
Paulo,
Blz, se as molas forem Eibach mesmo, elas tem uma marcação que identifica as molas. Veja a foto:
http://www.tecnauto.com/images/molaseib.jpg
Só para ajudar a interpretar:
Os 4 primeiros números são o comprimento da mola: No seu caso podem ser 2 de 16" ou 1 de 18" e uma de 14", logo 1600, 1800 ou 1400
Os próximos 3 são o diâmetro interno da mola, se o seu coilover for de 2,5 o número deve ser 300
Os últimos 4 são os que me interessam, mostram o spring rate das molas, em lbs/polegada.
Se puder Paulo, dê uma checada, vou usar coilovers e uma referência é um ótimo caminho!
[]'s
e cade mais fotos do jipão tio ??
abras
tá eu num quero ser chato
mas eu queria fotos com qualidade se possivel pedindo ao paulão com autorização e tudo do Painel e do console onde ficam as alavancas de cambio
Explicando, eu quero ter idéias e referencias e achei esse console alto no meio até o painel bem legal, uma forma até de trazer todos os botões de acionamentos e etc pro meio dos bancos ao invés de painel
pode ser?
mui agradecido !!!! :-D
Matheus,
Além das fotos, não esquece de anotar os números da molas! hehehe
[]'s