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Convex Datacenter
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Resultados 73 a 84 de 99
  • #73



    Salve galera!

    Depois de um bom tempo sem atualizar, vou colocar todos a par das modificaçoes do projeto:

    -Aumentei o entre-eixos para 140'
    -Vou colocar barra Panhard na dianteira mesmo, devido a muitas dificuldades de colocar barra A
    -Cortarei os para-lamas para caber os pneus.

    Acho que é só, mas se eu lembrar de mais eu falo aqui.


    Abraços para todos!

    PS¹: Montagem feita por João [filho] em anexo
    PS²: To olhando maldosamente pros pneus 1400X20 que tem aqui em casa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover Discovery I-discovery-45.jpg  

  • #74

  • #75
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ae Tio Paulo, ta sumido.

    Manda mais fotos da viatura

    []'s

    A pedido(s):

    Coloquei os pneus 40 na traseira, ficou muito grande o entre-eixos!!

    Foto 1: Vista de longe.
    Foto 2: Suspensao dianteira
    Foto 3: Suspensao traseira
    Foto 4: Vista dianteira
    Foto 5: Vista traseira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover Discovery I-dsc09516.jpg   Land Rover Discovery I-dsc09509.jpg   Land Rover Discovery I-dsc09508.jpg   Land Rover Discovery I-dsc09507.jpg   Land Rover Discovery I-dsc09506.jpg  

  • #76
    Mais fotos!

    Foto 1: Vista de perto
    Foto 2: Antes

    Abraços galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover Discovery I-dsc09505.jpg   Land Rover Discovery I-dsc05139.jpg  

  • #77
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Paulão, esses 40 usam roda 17" ?

    Mandou fazer ou comprou prontas ?

    []'s

  • #78
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Putsa, tá ficando Punk essa Viatura hein...

  • #79
    Elmer: Sim, são 40X17, as rodas eu mandei fazer na Rodas Santa Rita, em São Paulo

    Duda: Obrigadao!!

  • #80
    Paulo,

    Parabéns, está ficando muito bom. Sei que sou chato com essa história de suspensão, mas é a única coisa que entendo vagamente e não entendi como vai funcionar a suspensão dianteira e nem traseira.

    Posta umas fotos mais detalhadas, principalmente da fixação dos braços nos eixos e sistema de direção.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #81
    Fernando: A suspensão traseira é basicamente original, porém com a adição de dois novos braços tensores, por dentro do chassis para reforçar, pois com o torque do novo motor e o atrito da banda de rodagem dupla, os braços podem empenar ou quebrar, podendo causar um acidente se isso ocorrer em um morro muito íngreme (já aconteceu comigo 8))

    Na dianteira eu ia colocar uma suspensao igual à traseira, com barra A, mas devido às dificuldades resolvi voltar à original com a barra Panhard, mudando apenas a barra tensora (de novo) para compensar a elevação do chassis em relação aos eixos.

    Além disso inclinei as molas para aumentar a estabilidade do sistema.

    Obrigado,

    Paulão

    PS¹:Estou aberto a sugestões ^^

  • #82
    Usuário
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    Esse tá ficando ANIMAL

    caramba paulão tá muito louca mesmo, será a primeira discovery rock crawling que já vi, muito bom memso

    em tempo

    aquele cambio e t-case é proveniente de qual veiculo?

    esse é o cara dos brinquedos legais!!!!

    Torcendo aqui quero ver pronto!

  • #83
    Paulo,

    Eu usaria pouco da suspensão original por se tratar de um conceito que não agrada e não permite muita liberdade de movimento, porém dependendo do uso e da torção que espera, essa suspensão vai atendê-lo.

    Vc comentou da quebra de um braço na suspensão traseira, isso pode ter acontecido pelo desgaste prematuro de uma bucha, que segura todo o movimento do diferencial em girar sobre o próprio eixo. Sou repetitivo, mas um 4link seria mais eficiente e leve, mas quem sou eu para falar de peso!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #84
    Usuário Avatar de Sandroc
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    Paulo,

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