Cadu,primeiro boa sorte na reforma,tem tudo pra ficar 10,agora sobre o 6 cilindros,bela escolha,só não esquece da segurança ,como bons freios,porque tudo que anda bem tem que parar bem,uma gaiola por precaução,e não querendo ser chato,pois aconteceu comigo quando coloquei no meu ex CJ um Falcon 3.6,a relação ficou muito curta,e isso que eu usava pneus 7.50 aro 16.Desculpa os "pitacos"e vou acompanhar teu tópico
O MEU CJ5 1966 SERA PINTADO MAS EU GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VCS AFINAL GOSTARIA DE DEIXAR O MAIS ORIGINAL POSSIVEL .A MINHA DUVIDA É EM RELAÇAO A COR POIS NAO TENHO O CODIGO DO VERDE MILITAR QUE EU ACHO LINDO .SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME AJUDA.
ANDREA COLOMA
Cadu,primeiro boa sorte na reforma,tem tudo pra ficar 10,agora sobre o 6 cilindros,bela escolha,só não esquece da segurança ,como bons freios,porque tudo que anda bem tem que parar bem,uma gaiola por precaução,e não querendo ser chato,pois aconteceu comigo quando coloquei no meu ex CJ um Falcon 3.6,a relação ficou muito curta,e isso que eu usava pneus 7.50 aro 16.Desculpa os "pitacos"e vou acompanhar teu tópico
Eduardo, valeu pelas dicas elas sempre são muito bem vindas, postei o tópico para ouvir ideias e conselhos de todos como a união faz a força conto com a ajuda de todos!
O MEU CJ5 1966 SERA PINTADO MAS EU GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VCS AFINAL GOSTARIA DE DEIXAR O MAIS ORIGINAL POSSIVEL .A MINHA DUVIDA É EM RELAÇAO A COR POIS NAO TENHO O CODIGO DO VERDE MILITAR QUE EU ACHO LINDO .SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME AJUDA.
ANDREA COLOMA
Coloma amanhã vou passar em uma loja de tintas para comprar a tinta da viatura, vou perguntar o pessoal lá a fórmula e te passo!
Comprei o motor 4cc do opala pois o 6cc não encontrei nada decente aqui no ES, e outra o 4cc (alcool) tem garantia de 3 meses se estiver ruim o dono do ferro velho me da outro. O motor veio completo e de brinde ganhei um caburador solex duplo.
Aproveitei e comprei também a caixa do chevete agora queria a opinião ta galera como não tem como colocar a caixa do chevete na caixa de redução do willys sem adaptação comprei esse kit da donatti:
alguém ja usou ou conhece?
Nunca vi ninguém usando motor de opala com câmbio de chevete, já vi câmbio de chevete com motor ap, no meu uso o câmbio da c10 3 marchas, comprei por 850 latinhas já adaptado para colocar no motor de opala e caixa de redução, câmbio muito forte, nunca quebrou ao contrário do original, vlw
Aqui no ES é comum ver esse conjunto rodando caixa do chevete + 4cc (opala). O mecanico me garantiu que essa caixa vai aguentar muito mas do que a caixa do opala pois na hora da redução é que o bicho pega!
Estou devendo umas fotos aqui... amanhã vou passar na oficina para tirar e postar!
Tá bom sim, o meu foi 400 tb, sem a carroceria, mas com rodas, galão, suporte de bancos, pedaleira suspensa, suporte de estepe e galão, e algumas peças menores, com direito a retoque depois do reforço,
Segue as fotos do motor 4cc e caixa do chevete, esta faltando algumas coisas como carburador e capa seca do opala que não tirei as fotos ainda. Estou também desmontando toda a viatura para mandar carroceria e chassi para jatear!