Diz para ele que postei o desenho comparativo das cruzetas NESTE TÓPICO para talvez gerar interesse em potenciais COMPRADORES do eixo ROCKBONE em saber dos benefícios deste PRODUTO.
Diz para ele que é burro demais e que estou decepcionado com ele e abismado com a sua completa falta de visão................
eu sei, essa foto dá pra ele ver direitinho como se faz uma susp. dianteira, deve ser por isso que ele gostou, o outro motivo eh que qdo o QT virou ele achou que ia conseguir ganhar a prova, ficou cheio de esperanças, mas não deu certo!!!
Diz pra essa anta bolisca, que a comparação por desenho é absolutamente ridícula e desnecessária, ainda mais qd no desenho não apresenta sequer 1 cota, tendo em vista q o diferencial será claramente identificado pelos potenciais compradores, assim q começarem a babar sobre o mesmo. Ae está o motivo pelo qual a proteção anti-ferrugem se faz mais q necessária.
eu sei, essa foto dá pra ele ver direitinho como se faz uma susp. dianteira, deve ser por isso que ele gostou, o outro motivo eh que qdo o QT virou ele achou que ia conseguir ganhar a prova, ficou cheio de esperanças, mas não deu certo!!!
Esta foto mostra claramente o tipo de recurso q vc utiliza para vencer as provas. Tá parecendo q seu carro está totalmente fora da seção.... ué, só o fiscal não viu isso???? Estranho, muito estranho...
Fala para o duende retardado que o desenho é COMPARATIVO, apenas para o POTENCIAL COMPRADOR do eixo ROCKBONE visualizar o incremento em tamanho da cruzeta. Não há necessidade de cota.
Diz para o burro tolo que existem livros para aprender como lidar com patrocinadores.
Fala pro bolisco de orelhas grandes, pra ele cuidar dos patro dele q eu cuido dos meus, ou ele acha q é bonito aparecer no cartaz sem adesivos no carro....